10 agosto 2009

Lançamento da Coleção: Pselda Gravidez Absoluta



A linha Pselda Gravidez Absoluta nasceu a pedidos das nossas próprias clientes, uma vez que a Pselda é encarada por elas como uma amiga, confidente e apoiadora. Por isso, nós da Pselda sempre tivemos a responsabilidade de ter uma ouvidoria bem filtrada.

Na gravidez a mulher fica mais mulher e na gestação ela fica plena, linda e ao mesmo tempo quase uma semideusa, poderosa, que através do seu ventre introduz mais vida e amor ao planeta. Nesses 9 meses mágicos, a Pselda exalta a beleza, a sedução e o poder da mulher.

Confeccionando modelos de lingeries e camisolas que podem ser usadas normalmente sem o estereótipo de “mulheres em estado interessante”, ou pior, mulheres fofinhas e mães.

Temos o prazer de informar e apresentar agora a nossa nova linha Pselda Gravidez Absoluta com a criação de um novo conceito de lingerie para amamentação, com padrões super lindos e femininos, mais decotados, macios, com uma discreta abotoadora e anatômicos, com seus números desde 38a e b até o 50a e b, que são adaptados às medidas das costas de cada tipo de mulher.

Temos ainda a novidade de termos introduzido na mesma peça, um bolsinho interno, para ser colocado o protetor higiênico que evita o vazamento do leite.

Criamos a partir desta linha, a camisola para amamentação com as mesmas medidas do soutien e com tecidos nobres e confortáveis. Acabou a sobreposição de panos, soutiens, camisolas para dormir. A mulher agora dormirá linda, livre e confortável para amamentar o seu bebê.

Ainda fazem parte da linha Pselda Gravidez Absoluta, os caleçons stretch, lindos, práticos e com tecidos super femininos. A era da "feiúra" das cintas sem graça e cortantes acabou de vez.

Os nossos caleçons são cavados para a mulher, seja ela gestante, mais gordinha ou pós parto, que dão a sensação deliciosa de conforto, beleza e estética, pois eles ressaltam o bumbum. Testamos em várias mulheres e a resposta foi maravilhosa. Todas concordaram que essas peças são imprescindíveis para o conforto íntimo da mulher.

O caleçon vem em 2 versões, assim como o soutien, nas cores pérola e preto, feitos de um tecido altamente resistente e tecnológico para dar conforto e diminuir as medidas, intercalado com um tule de alta qualidade em estampas de onça preta e perola.

Ainda gostaríamos de destacar que, a maioria das nossas clientes, sempre pediram alças de soutien bonitas e sexys, como as que vem na nossa coleção.

Gostaríamos de informar a todas as nossas clientes que todas as peças poderão ser encomendadas sob medida, no prazo de até uma semana.

Beijos,
Suzana

Nenhum comentário:

Postar um comentário