26 junho 2009

Muita inspiração para o ramo da moda

Meninas, já quero deixar todas avisadas que em outubro teremos em nossas telonas brasileiras a estréia do filme "Coco Avant Chanel", quer dizer "Coco antes de Chanel".

O filme conta a história da estilista francesa que virou ícone fashion e mudou os rumos da moda mundial, Gabrielle Coco Chanel.

No filme, ela é interpretada por Audrey Tautou, conhecida pelos antenados como a graciosa Amelie Poulain ou Sophie Neveu, parceira de Tom Hanks, em o Código da Vinci.

A Pselda, admiradora do trabalho da estilista, é claro, já criou várias peças inspiradas em seu trabalho. Atualmente vocês podem encontrar na loja virtual dois modelos de sutiã e calcinha que misturam diversos códigos que marcaram Chanel: preto e branco, pérolas e a camélia.

Por enquanto, que tal curtir as lingeries e o trailler do filme?




video

2 comentários:

  1. Oi Suzana! Estou simplesmente apaixonada pelo seu trabalho!
    Lembro que uma vez você me procurou quando eu era Ger. de Marketing do Caesar Park e acabamos não conseguindo nos encontrar.
    Também estou no varejo atualmente e estou encantada com a maneira com que lida com sua cliente! É fascinante, sou fã!
    Um beijo e muito sucesso pra vcs!
    Ana Beatriz Oliveira
    annabya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana, parabéns pela coleção. As lingeries estão belíssimas. Que o filme sirva de inspiração para muitas outras peças dessa qualidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir