08 julho 2009

Deliciosa união entre wear e underwear

Imagine encontrar no mesmo lugar roupas e acessórios para lá de charmosos e sofisticados e as lingeries apimentadas que são a cara da carioca. Agora é possível! Entendendo a necessidade cada vez maior de proporcionar facilidades na correria do cotidiano, a Modamania percebeu no novo momento da Pselda, a parceria ideal para que suas clientes encontrem desde o modelito ideal para uma reunião de negócios até super produções com direito a espartilhos e afins para um ousado happy hour.

Resultado: as quatro lojas da Modamania em Ipanema, Icaraí, Centro e Tijuca disponibilizarão um córner inteirinho com as recém-lançadas lingeries da Pselda, desde a linha homewear até os mais provocantes conjuntos de sutiãs e calcinhas.

E não para por aí: Suzana Leal, dona da marca, já está pensando até em criações exclusivas para a Modamania, seguindo o estilo e a cartela de cores para o próximo verão. Quer dizer, não faltarão novidades desta nova dupla!

Para comemorar o “casamento” vai ter festa, claro! Dia 9 de julho, a loja de Ipanema vai esbanjar sensualidade, com direito até a biscoitinhos com posições do Kama Sutra, da Zahari.

E o melhor é que as cobiçadas peças íntimas da Pselda, antes escondidas em um ateliê, a partir de agora poderão ser apreciadas com muito mais facilidade. Enfim, homens que se cuidem! Por baixo de uma charmosa roupa da Modamania, pode haver um furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário