04 setembro 2009

MODA LIVRE

Antigamente tínhamos roupas definidas para cada programa:
Black Tie, cocktail dress, roupas de banho, roupa de dormir...

Hoje em dia a tendência é quebrar padrões, descombinar! Vemos vestidos coloridos e estampados em casamento; o mesmo maiô de praia sendo usado com jeans para sair à noite; transparências para revelar a lingerie; camisolas e combinações com uma pegada retro sendo usadas em produções; e até mesmo espartilhos em programas de TV e publicidade.

Siga seu estilo e comece a olhar seu armário desprovida de preconceitos. Você verá quantas oportunidades de produção irão surgir!

E mais: será impossível passar despercebida em um evento... Afinal, nada como um pouco de sensualidade para atrair os olhares masculinos. Vale lembrar também que é preciso evitar exageros, para evitar uma imagem vulgar!

Abaixo foto de uma turma de artistas, modelos e pessoas comuns, usando lingeries e combinações no dia-a-dia . E na outra foto nossa querida blogueira do site www.stylebuble.com com transparência e underwear.

Usem sua imaginação!

A dica da Pselda para produções dessa forma é o soutien de renda rosa shocking. Super novidade na loja!


Ou, os já comentados por aqui, soutiens flúor!


Se quiser ousar com uma camisola à noite, a sugestão é essa abaixo com as costas nuas. Para manter a discrição, invista em um blazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário