07 janeiro 2010

A Guerra dos Sexos


Início de ano é tempo de termos muitas alegrias e também usarmos o bom humor pra desbancarmos os maridos que "se acham", ou que sistematicamente traem as mulheres... Então, seguem duas historinhas bem animadoras que tenho certeza que vocês vão adorar!


Um marido na idade do lobo e se achando um gostoso e muitíssimo disputado pelas mulheres do trabalho e do clube observa atento no quarto do casal a mulher saindo do banho e começando a se vestir. Depois de olhá-la atentamente, ele não se contém e diz se achando: “Onde está aquela mulher que eu conheci e me casei?” - olhando fixo para o corpo dela .E, então imediatamente, ela retruca : "Ora, querido, você comeu! Olha para o tamanho da tua barriga! ! !


Outro marido mandou um e-mail no fim da tarde para a mulher: "Querida, eu vou ser muito sincero com você. Embora eu te ame, eu tenho 48 anos, assim como você também tem, portanto, eu preciso ter um sexo mais quente e, sem mentiras, confesso que estou no motel Love is in the air com a minha estagiária de 18 anos. Como matemático que sou e pelo ímpeto da juventude dela, eu não chegarei em casa antes de meia noite......”
A mulher automaticamente respondeu por outro e-mail para o seu marido:" Querido, que bom que você me contou a verdade, pois me deixou mais aliviada e sem culpas, pois estou com meu professor de ginástica no motel Hot Kisses e ele também tem 18 anos, mas você matemático como é, entenderá que um homem de 18 funciona três vezes mais do que um de 48 , portanto, só chegarei em casa depois das 6 hs da manhã. Beijos e até amanhã....”


Espero que nenhuma de vocês precise passar por isso!!! Mas, divirtam-se!

bjs

Suzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário