24 fevereiro 2010

Homens, surpreendam-nos!


Essa é pra vocês, homens! Vocês estão carecas de saber que as mulheres hoje dão mais importância ao sexo e se permitem mais ter prazer buscando uma vida sexual mais ativa e satisfatória, e o melhor, elas, quando abordadas, reagem mais positivamente a iniciativa masculina.
Mas, vocês, às vezes, parecem que entendem outro dialeto, embora, diga-se de passagem, vocês estejam mais sensíveis e afetuosos, o que não quer dizer que sempre estamos disponíveis pra irmos pra cama na hora que querem...

A maioria das mulheres ainda relacionam sexo com afeto e envolvimento emocional! Prestem mais atenção à sensibilidade das mulheres, pois, mesmo no sexo casual, elas querem se sentir muito especiais...

É quase infalível: a mulher desmonta literalmente quando o homem levanta a sua autoestima, pois desde cedo fomos ensinadas a sermos vaidosas e a d o r a m o s ser desejadas, muito mais do que expressar o nosso proprio desejo!

Agora, o que a deixa a mulher louca e excitadíssima é um bom beijo na boca, o que fatalmente a deixará sedenta por sexo!

Os homens têm que ficar atentos, pois o nosso dialeto para chegar ao sexo é totalmente diferente da linguagem masculina, por exemplo: quando dizemos "tudo bem", que dizer "tudo mal" e dizer não quero sobremesa, quer dizer "eu vou roubar da sua"!

Outro ponto que os homens devem observar pro sexo ser gostoso para as mulheres: consertem quando vocês estiverem errados na cama! Quando for devagar, vá mais devagar... E quando for rápido, vá mais rápido...

E o mais importante! Lembrem-se que nós mulheres precisamos no minimo de uns 20 elogios pra compensar uma patada! E agora chega de dicas pra vocês Machos do Pedaço... Tomem tenência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário