01 março 2010

Ah! O homem ideal...


Várias pessoas me pedem conselhos e dicas sobre o homem ideal... É muito difícil responder a essas perguntas, pois, como diz a sabedoria popular, "cada um com o seu cada um", não é mesmo?
O que eu posso é dizer o que de fato me agrada num homem e o que faz ele se distinguir dentre os demais. Pra mim o homem tem que ter PEGADA...Vocês acham essa expressão vaga demais?
Então explicarei: Eu acho super excitante o homem evidenciar que o seu tesão não pode esperar e que o desejo que ele tem por você é a coisa mais importante do mundo!!! Eu adoro que o homem pegue de jeito, com uma certa força tipo "daqui eu não saio e ninguém me tira", não é o máximo?
Manter sempre a chama acesa na cama, não deixando a rotina dominar, ter criatividade nas posições e me mostrar com atos e ações que eu sou a Fêmea que ele precisa e o satisfaz...
Descobrir por intuição e sensibilidade do que eu gosto e não ficar perguntando a toda hora se gosto disso ou daquilo...E o ponto alto é ser leal e verdadeiro quanto a nossa relação não deixando brechas para eu ter dúvidas da sua fidelidade e seu amor.
Enfim, dormir e acordar confiante e feliz dele ser seu homem e você sua mulher!!! Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário