10 março 2010

Quer mais sexo do que ele?


Parece impossível achar que alguns homens tem menos libido que as mulheres. Mas, infelizmente, escuto muitos relatos e lamentações de clientes e amigas sobre este assunto. O estresse, as cobranças de vencer e ter dinheiro e os problemas familiares são fatores que estão ocasionando isso.

Resultado: o que tem de mulher cheia de tesão e com muito amor pra dar que na hora H escuta dele um sonoro NÃO é impressionante!

Então, o que fazer depois de chorar de frustração no banheiro? Ficar matutando que ele está com casos fora do casamento ou pensar em arranjar um amante para se vingar? Nada disso! Não deixe que essa má fase dele estrague tudo que conquistaram durante esse relacionamento!

Vale à pena ter serenidade e começar uma estratégia de mulher Pselda, portanto muito inteligente...

Em primeiro lugar, aproveite esse momento para aprender mais sobre você! É sempre bom se masturbar para manter-se com os hormônios em alta e isso estimulará sempre a sua libido e autoestima.
Em segundo lugar, deixe a casa com flores, com essências suaves e uma musiquinha de fundo que é sempre bem-vinda na hora que ele chega do trabalho.
Depois faça-lhe uma massagem bem macia e relaxante. De preferência dê-lhe um uísque , o que dá sempre um bom efeito...Depois, assistam um filme de terror juntinhos, pois emoções fortes aumentam a adrenalina e ajudam a bombear o sangue facilitando a ereção...
E tem mais! O homem acorda normalmente excitado e mesmo que você goste de dormir mais e não tenha a parte da manhã como o seu horário favorito, aproveite essa OPORTUNIDADE e levante-se meia horinha antes dele e se prepare para arrasarrr...
Queridas amigas, não deem bobeira ! Fiquem atentas a essas preciosas dicas e desde já comemorem o SU- SEXO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário