19 abril 2010

Alerta de Homem Bomba!!!


Isso mesmo, hoje me inspirei numa amiga que está sofrendo por um homem - bomba! São esses homens, que encantadores aparecem nas nossas vidas sem a menor cerimônia, não medem esforços para nos seduzir, destilam encantos por todos os poros e nos fazem cair de quatro!

E aí, depois de estarmos loucas de amor, eles desaparecem em seu vácuo, nos deixam sem respostas e fica apenas a dúvida: o que aconteceu? Estava tudo tão bem! O que foi que eu errei?

Atenção para os indícios: no início, ele investe pesadamente na relação. Tem normalmente um histórico de relações amorosas conturbadas, faz tudo para impressionar a parceira em bons proramas, talento e em inteligência... Mas, em pouco tempo... Xiiii.... Ele começa a estipular que em algumas áreas importantes da sua vida como hábitos com amigos e familia e alguns robes são zonas proibidas pra você......

Fogem de eventos importantes pra você, como festas familiares e de seus amigos. É como se ameaçassem descobrir algum segredo dele... Suas palavras e ações são cheias de mensagens ambíguas de uma hora pra outra. Deixa pistas de que pode estar interessado em outra mulher. E se estiver, frisa constantemente que te ama, embora não aja com tal.

Aliás, tem uma discurso de que você é super importante para ele, mas o relacionamento não evolui e se recusa sempre irritado a falar sobre isso...

Portanto,meninas: AO NOTAREM ESSES SINTOMAS,CORRAM QUE É O HOMEM BOMBA VINDO POR AÍ! E, EM ALGUM MOMENTO, ESSA RELAÇÃO VAI EXPLODIR E A ÚNICA FERIDA SERÁ VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário