07 abril 2010

Como deixar um homem "de quatro"


Esse assunto é o de maior importância, ao meu ver... Pois do que adianta falar sobre sexo, orgasmos mil e felicidade a dois, se você sequer conseguiu fazer com que seu homem seja louco,alucinado e só tenha olhos e pensamentos pra você?Primeiramente para a construção de um relacionamento sólido é preciso ter AUTOCONTROLE... Isso que dizer: não exagere nos cuidados com ele, não ligue demais, não passe horas fazendo banquetes pra alimentá-lo, cuidado com a aparência sensual demais...

Não venda a sua alma pra parecer a super mulher pois poderá pagar com isso um preço caro demais... Espere que a continuidade do relacionamento amadureça e você com tempo de relação se sinta mais segura com as atitudes que deverá tomar!

Lembre-se que uma mulher que se gosta acima de tudo e se valoriza se torna poderosa pro seu homem sem ter que ficar escrava dos preceitos impostos pela mídia como usar minis saias, piercing, decotes profundos e malhar 4hs por dia, ela se fia no seu valor de ser mulher!

E esqueça da frase: "Ele tem que me aceitar como eu sou". Nada disso!!! Deixe a aceitação para um grupo de auto ajuda! Ele tem é que ser loooouco por você...Tem que suspirar, virar os olhinhos toda vez que te vê... Pense que você é o presente mais caro e desejado de uma loja e que ele vai ter que trabalhar muito para ter esse sonho quase inatingível...

Não pense que a beleza ou o QI são os únicos importantes, tanto é que vemos mulheres lindas ou inteligentes pra caramba ENCALHADAS, pois o segredo está no fascínio que você provoca e no mistério que evoca... A mulher poderosa tem que provocar faíscas e assim o relacionamento nunca perde o fogo...Não esqueça que a mulher irresistível nunca quer alguém que não a queira, nunca se joga aos pés do seu homem e pede que ele fique por favor...

E nunca perde o equilíbrio e o controle da situação e assim encanta o parceiro reavivando a situação! Por isso, fiquem atentas e sigam o principio básico de atração: TUDO QUE PERSEGUIMOS MUITO SE AFASTA DE NÓS!

7 comentários:

  1. adorei muito os seus conselhos.......apartir de hoje vou visitar frequentemente esse site,quem sabe assim vc pode me ajudar com meu namorado.................

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...

    Eu qria mto me entregar pro meu namorado mais eu ainda ñ sei se estar na hora certa,oq eu poderia fazer?

    ResponderExcluir
  3. Meu namorada é casado e ele ñ se decide se quer eu ou a mulher dele!!!Como eu posso falar desse assunto pra ele?Sem q ele se sinta mal

    ResponderExcluir
  4. adorei suas sugestoes a tempos queria entrar no seu blog, pois ouvia vc na tupi . nao saio de casa pela manha sem antes ouvi-la. bjs linda e continue sendo assim maravilhosa e nos ensinando a controlar nossas situaçoes!!

    ResponderExcluir
  5. Amigas so devemos nos entregar para DEUS deixe os namorados por ultimos planos por que sempre eles vem por serem o primeiro sem precisarmos nos preoculpar com nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já sou casada, eu vivo aos pés do meu esposo e me doi ficar sem ouvir a voz dele até parece uma doente e as vezes dou uma de durona e não demora muito e lá estou eu babando ele. E ele até se acostumou e quando não dou atenção como sempre me cobra e até pensa que ñ lhe dou mias atenção. O que devo fazer para mudar essa situação??? Me Ajudem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. homem é igual cahorro,pode colocar a melhor ração e ele ainda vai fusar o lixo......

    ResponderExcluir