19 maio 2010

A nossa conversa no banheiro é...


Estamos na night e depois de avaliarmos bem a situação e o ambiente vem aquela pergunta/convite: amiga vamos ao banheiro?

É uma delícia! Momentos únicos e hilários... E já notaram como os homens se irritam com isso, sempre que vamos ao Nirvana, ou melhor, ao toilete?

O pipi é a última coisa a fazer lá. Primeiro, começamos a falar sem parar nos olhando através do espelho (Ah o eu seria de nos sem o espelho...), que reflete a nossa euforia e excitamento do início, meio e fim da noitada...

Depois, intermináveis retoques do batom e aquelas escovadas descompassadas à medida que a fofoca começa. A capacidade que nós mulheres temos de enxergar no escuro a roupa cafona daquela perua metida que teima em dar em cima dos homens alheios, do gatinho sentado no bar à esquerda, do gordão, do cara que está com a mulher do dono da sua academia de ginástica... E assim vai rolando de um papo pra outro...

Os risos e gargalhadas intermináveis... A birita começando a fazer efeito dá aquela tonturinha gostosa e um frisson delicioso com sabor de que a vida só existe dentro dali e dessa boite! O prazer continua quando voltamos pra mesa e com a cara mais pura respondemos pra eles, que estão desconfiados e até inseguros com a demora.

Cúmplices, dizemos juntas: o banheiro estava um inferno, cheiíssimo! Mal sabem esses pobres homens que muitas vezes o destino deles era traçado dentro daquele lugar sagrado... O nosso sacrossanto BANHEIRO!

Um comentário:

  1. Adoro fofocar no banheiro...ahahah...os homens odeiam quando vamois com a patota,,,

    ResponderExcluir