17 setembro 2009

22/Set - Dia do Amante!

Meninas,

Dia 22 de setembro é Dia do Amante!
Então me inspirei e fiz um textinho com dicas sobre o tema. Espero que vocês se empolguem e comentem, deixando suas opiniões....

Ser amante é um “estar sempre” procurando lembrar daquilo que te emociona, apaixona e excita, que tem como resultado uma troca destes sentimentos e sensações deliciosas com seu parceiro.


Como, então, ser uma boa amante para o seu parceiro?
É fácil, receita de bolo:

  • Nunca esqueça de que o que você gosta é também gostoso para ele.
  • Para ser amante é preciso treinar, treinar, treinar muito, como um atleta olímpico que busca a cobiçada medalha de ouro.
É amiga, o troféu da felicidade, é muito difícil de conquistar sozinha, é um esporte a dois, como um jogo de tênis bem jogado, que precisa ter  muita malícia, tacadas certeiras e muito improviso.

Você acha que não vai conseguir, não é?

Por isso que o dia do amante é importante, ele serve como lembrete para você voltar a treinar, e se inscrever nesta corrida louca do amor.

E não se preocupe, se você fez tudo errado ontem, não olhe para trás e lamente, tenha perseverança e encare “hoje é um novo dia”, é como se você estivesse freqüentando o AAA.(Assossiação dos Amantes Anônimos).

E nós da Pselda, somos os seus apoiadores, estamos sempre presentes para não deixar que você se desespere e entre de novo no marasmo.

Ame, pois de troco você ainda terá muito sucesso! E não esqueça de apimentar a relação, usando sempre os cinco sentidos, através da boca, do cheiro, da maciez da pele, de uma gostosa música e de um bonito visual.
Esse último deixa com a gente! Olha as nossas sugestões para arrasar!

Voilá!

4 comentários:

  1. ameiii sua participação no jõ!
    achei vc muito autêntica,extrovertida
    e além d td deu dicas e me ensinou varias coisas e dicas q se quer passava pela minha cabeça!
    Enfim gostei muiiittíisssimo!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei a sua participação no Jó. Estou passando por uma situação semelhante, mas varios fatores contribuiram para a traição. Mas como nos amamos, serve de aviso para termos mais atenção com a pessoa que amamos. Estamos nos descobrindo mais do que nunca. infelizmente só nós damos conta de quanto amamos uma pessoa quando estamos a um passo de perde-la.
    Um grande bJS

    ResponderExcluir
  3. BONITA VI SUA ENTREVISTA AMEI ,MEU FILHO SE DIVERTIU MUITO, JÁ FUI TRAIDA PELO 1 MARIDO ERDEI UM FILHO LINDO E AGORA ESTOU SÓ NOVAMENTE POIS O MEU 2 MARIDO TB ME DEICHOU CLARO POR MULHERES MAIS JOVENS TENHO 43 ANOS E UM BB DE 1 ANO Ñ AGUENTO MAIS RESPONDER Q ELA É MINHA FILHA E Ñ MINHA NETA . AS VEZES QUANDO PERGUNTAM SE É MINHA DA VONTADE DE DIZER COMPREI ALI NA ESQUINA RSRSRSRS EU TB SOFRO COM O A SENHORA!!! PORÉM ESTOU FELIZ DE Ñ SER AINDA A AVÓ Ñ É MAIS TENHO UMA PERGUTINHA COMO FAÇO PRA ESQUECER O SACANA DO MEU ÚLTIMO MARIDO POIS HOJE ELE DESFILA COM UMA MENINA DE 20 POUCOS ANOS E EU COM O NOSSO BB NO COLO VEJO Q VOU FICAR SOZINHA POIS OS HOMENS MAIS VELHOS PREFEREM AS GAROTINHAS E OS JOVENS JÁ Ñ ME OLHAM MAIS !!!! BOM VOU TERMINANDO LHE PARABENIZANDO POR VC SER ESSA PESSOA ILUMINADA BJKXSSS...SOL

    ResponderExcluir
  4. adorei nunca tinha enrado nessa pagima maravilhosa e muito linda

    ResponderExcluir