25 setembro 2009

Suzana Leal no Jô com gostinho de quero mais

Meninas, estou muito feliz!!

A minha participação no Programa do Jô foi um sucesso e eu pude passar uma mensagem de força sobre a alma feminina para mulheres de todo o Brasil.

Já recebi centenas de e-mail com dúvidas de homens e mulheres. Muita gente contando experiências... Considero essa troca maravilhosa e fundamental. Às vezes é complicado mesmo lidar com uma relação a dois, reciclar um casamento de anos, mas com uma dose extra de auto-estima, bom humor e um pouquinho de pimenta é possível.

Vou responder a todos os e-mails pessoalmente e saibam que todas vocês já moram no meu coração e já fazem parte do Pselda Sexy Club!

Para aquelas que não conseguiram ver o programa inteiro, abaixo está o vídeo completo! Aproveitem e enviem muitos e-mails.
http://www.youtube.com/user/PseldaLingerie


30 comentários:

  1. Suzana moro em Fortaleza, eu e minha mae adoramos sua entrevista, mandei um email pra vc no site, se vc puder leia, vc é o maximo!!!

    ResponderExcluir
  2. SOU FÃ DO JÔ, E QUANDO ASSITI O PROGRAMA DELE, DE ONTEM, VI VC..., EU SABIA Q JÁ TINHA VISTO AQUELE JEITO DE LOCA EM ALGUM LUGAR... QNDO VC FALOU Q ERA IRMÃ DA CRISTINA, AI PRONTO CAIU A FICHA.

    VOCÊS SÃO MUITO LOCAS, ADORO O JEITO DELA APRESENTA O PROGRAMA, ME IDENTIFIQUEI COM VC NO PROGRAMA.

    O JEITO QUE FALOU AQUELAS COISAS ME DEIXOU COM VONTADE DE SABER MAIS. EU GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUM LIVRO COM SUAS HISTORIAS? SE TIVER QUAL É O NOME?

    UM FORTE ABRAÇO.
    ELLEN.

    ResponderExcluir
  3. A entrevista foi ótima. Adorei as dicas. Grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Curti muito sua entrevista no Jô. É raro alguém falar tão bem sobre ser uma mulher bem resolvida, sem rodeios, preconceitos e de forma divertida. Com certeza foi uma lição para mulheres e homens. Parabéns e sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. ola,

    adorei a sua entrevista. vc é como somos: mulheres que não deixam que os deslizes e entraves que a vida nos proporciona de ruim, deixe a "peruca" cair ou até mesmo desmanchar.Levantou, arrumou o vestido...jogou o cabelo p tras pegou a bolsa...ajeitou a calcinha(hehehe) e foi viver a vida...pq ficar lasmimando minha amada...não dá..a vida continua...ela não fica parada ao nosso lado..esperando a nossa decisão.
    adorei o seu recado de otimismo....

    bjus perfumados

    ResponderExcluir
  6. Genial vc no Jô!!! Pena que no melhor, terminou... como tudo que é bom, divertido, acaba rápido. Genial mesmo a sigla PSELDA.
    Fazia tempo que não ria tanto no Jô! Tenho zilhões de perguntas, dúvidas... Bom te descobrir...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu trabalho, assisti o programa do Jô ontem, e adoreiii a sua entrevista, a forma com que vc busca estar ajudando as mulheres é super original e muito bem humorada! Mais uma vez parabéns! Show de bolaa

    ResponderExcluir
  8. Olá Suzana, td bem ?
    assisti o programa do Jô ontem e amei sua entrevista...
    PARABÉNS
    Bjus e mt boa sorte Daniele
    se tiver msn me add ficarei mt feliz em tc um dia contigo e trocarmos ideias, pois assim como vc tb ja fui a "corna" rsrsr
    dany_paes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vi o o programa amei sua alta estima, estou passando por isso tudo que comentou...

    ResponderExcluir
  10. susana vc esta de parabéns fez uma otima participação eu ri demais amei seu jeito.
    vc é maravilhosa.Nossa vc é sortuda no velorio encontrou o grande amor da sua vida rsrsrrs.Poxa que pena que acabaou rapido vc tem que ir de novo vamos fazer uma votação sei la o q ,mas vc tem que volta!!!!beijos fique com Deus! lizandra vinote RJ

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente irresistível a sua história. Uma das mais divertidas e interessantes entrevistas do ano. Certamente vai entrar nas melhores nas férias do Jô. Suzana, vc´é muito inspiradora. Não somente para mulheres. Sou homem, jornalista e fiquei encantando pelo seu posicionamento na vida. Merece um livro!!

    ResponderExcluir
  12. Amei sua entrevista ontem..pena que já peguei quase no final...mas fiz questão de anotar seu endereço eletrônico p poder conferir!!!!parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  13. não durmo sem o jô e sendo homem adorei sua entrevista, me espelhei em coisas q vc falou q realmente acontecem com amigas e amigos..
    parabéns e siga em frente com sua ideologia.
    vou passar seu blog para minha mãe ela precisa conhecer vc.
    abraço e t+

    ResponderExcluir
  14. Amei demais a sua participação no programa do jô!
    Você é muito engraçada, tem otimas dicas e é muito linda!
    beijão
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. OLA FICAMOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS...SUA PARTICIPAÇAO FOI UM MAXIMO1
    VC É MUITO ESTROVERTIDA E TEM UM HUMOR EXCELENTE,SUA DICAS SAO OTIMAS.AMEI VC ,BJUSSS

    ResponderExcluir
  16. ola menina sua entrevita foi divina, uma das melhores que vi, parabens,sabemos que para mulher brasileira é super complicado viver ainda nessa era machista que ainda existe no Brasil, principalmente nas classes mais baixas, mas ha pessoas como você que fazem a diferença e tenho cetesa que muita mulher que estava ali na plateia saiu com o astral altissimo, parabens pelo site e pelo blog.

    ResponderExcluir
  17. Oie Suzana... Adorei a entrevista... Passei por coisasss parecidas com vc... Vou t mandar um email t contado.. Como vc, suoerei td. e to mto feliz... Bjusss Adorei vc...

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!! Vou ser bem repetitiva. rs Sua entrevista foi ótima, pena que so comecei a assistir qdo já estava falando do enterro. Anotei o site para conferir, rir e apreciar os detalhes, pena que não tem foto do armário escondido. rs ele é realmente escondido e também senti falta das modelos que já passaram dos 40 anos. De qualquer forma amei. E sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  19. Suzana, adorei sua entrevista no Jô. E com certeza ele e a platéia também. Já entrei no site e estou dando uma olhada para apimentar a minha relação, que não chegou aos 40 ainda, mas alguns itens encaixam perfeitamente no meu gosto e no dela. O vintage preto com bolinhas brancas, por exemplo.

    Tira uma dúvida minha? Adorei duas músicas que tocam no site. Uma que começa com um piano bem leve, uma voz bem doce da vocalista, principalmente. Que banda é aquela? Ou cantora.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente você é uma mulher sensacional!!!
    Sua entrevista foi MUITO boa!!!Eu ví até o final, mesmo morrendo de sono q nem eu tava, pensei, NÃOOOO, tenho q verrr!!!Hhehehe!!!

    Parabéns pelo seu trabalho!!!Com certeza ilumina o caminho de muitas mulheres!!!

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    Juliana Freitas - Campinas/SP :D

    ResponderExcluir
  21. Adoreeeei a entrevista!!!! Vou começar a frequenta mais velorio... kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Realmente concordo com tudo que disseram sobre você, foi muito gostoso ver sua entrevista.Me identifiquei com o seu trabalho, adoro conversar sobre sexo e dar dicas para uma melhor performace de um casal na cama..rsrs
    Então sempre estarei por aqui e quando puder colocar minhas ideias...humm Delícia...
    Um grande beijo.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  23. Suzana adorei vc e sua entrevista! parabéns pela coragem livre de preceitos e pre conceitos relatando exatamente o que uma mulhar oderna, inteligente e bem resolvida consegue levar desta vista e ainda transformar em negócio,.. vc é realmente uma figura iluminada, moro no rio e quero conhecer sua loja no saara,... grande beijo Renata

    ResponderExcluir
  24. Suzana voce foi otima, parabens, continue assim, vou me tornar sua cliente bj

    ResponderExcluir
  25. olá Suzy !!!
    amei sua entrevista com o Jô ... foi demais !!
    passei por uma separação muito dolorosa e agora , três anos depois estou em um relacionamento que sinceramente não sei se é verdadeiro , pois , é muito bom para ser verdade. Minha história é um pouco complicada , gostaria muito de conversar com vc porque te achei muito inteligente e com certeza você me entenderia !!!
    beijos e saiba que sua história fez muito bem não só a mim como a várias outras pessoas !

    ResponderExcluir
  26. Que delícia foi sua ida ao programa do Jô!
    Brilhante sua maneira simples de ser!
    Que o sucesso esteja sempre ao seu lado.

    Bjos,
    Olivia

    ResponderExcluir
  27. oi linda! me chamo cleide moro na hollanda pois tive o prazer de ver sua entrevista no programa do jo atravez da globo internacional... pois adorei sua entrevista com o jo, vc deu um show fiquei cm gostinho de quero mais, bjsssssss parabens e muito sucesso que deus continue iluminando vc nao so hoje mais sempre...

    ResponderExcluir
  28. Suzana!
    Adorei sua entrevista no Jo.. muito divertida... ha muito tempo que algo nao me prendia para asssistir ao programa do Jo, moro no Panama.. e acabo de ver sua entrevista pela globo internacional.
    Parabens, pessoa como vc só faz sentirmos orgulho de ser mulher!

    ResponderExcluir
  29. Susana: Nem sei se você ainda vai ler este comentário, mas aí vai. Perdi a primeira entrevista c/Jô mas assisti à segunda. Minha homenagem a você: pelo amor de Deus, cabe com esse gesto mecânico de tirar as madeixas da frente dos olhos. Você o repete sete ou oito vezes por minuto! É uma loucura: deselegante e, pior, vulgar. Não combina com você. Pergunte a seu príncipe Zécarlos e aprecie, perspicaz, a ligeira hesitação, a quase imperceptível nuance na voz c/que ele, fingindo-se displicente, tentará lhe apaziguar, dizendo que não dê atenção a tudo quanto "essa gente" diz, mesmo sendo fãzão seu. Depois, sozinha, reveja seus DVDs. Isto acabará definitivamente com esse "limpador de para-brisa" que derruba você. Sendo vulgar.não combina c/você. Quanto ao mais, vá em frente, vitoriosa.

    ResponderExcluir