30 setembro 2009

Nos embalos românticos da Pselda

Tem muita gente mandando e-mail para perguntar de quem é a música de abertura do nosso site. Além de revelar esse segredinho, queria dar uma dica.
Que tal embalar uma noite romântica ao som da Pselda?

A música francesa se chama C’était Salement Romantique e é de Coeur de Pirate, nome artístico de Béatrice Martin, uma garota de 19 anos, que toca piano desde os 3 anos de idade, tendo estudado profissionalmente por 5 anos.


Em Março de 2007 ela começou a compor suas próprias canções.

Notando-se seu grande talento, a menina foi convidada pelo grupo Bonjour Brumaire, para juntar-se a banda.

Beatrice por sua vez acabou deixando a banda, focando em sua carreira solo e criando o Coeur de Pirate, com um álbum lançado pela Grosse Boîte Records com o mesmo nome do grupo. O transbordamento de emoções vivida pela jovem artista, nesse momento é transmitida pela fragilidade de sua doce voz e suas letras que fazem derreter os corações mais duros.

Segue o vídeo da canção C'était Salement Romantique.



Por conta do casal fica a criação de um clima à luz de velas, lingerie sensual, nesse caso sugiro uma camisola de renda preta bem sexy, num clima bem parisiense. E voilá, caprichem num jantarzinho bem leve para dar início às preliminares, sem prejudicar a performance.

Aproveitem!!!

3 comentários:

  1. Amei a dica!!!Ela é linda demais! E a voz maravilhosa! Vale a pena baixar e vou gravar no meu ipod nas trilhas especiais!

    Obrigada Pselda!

    ResponderExcluir
  2. Ai se minha mulher aparece com uma camisola dessa lá em casa...ia ficar doido! Aniversário dela chegando acho q é um bom presente.

    obrigado!

    ResponderExcluir
  3. linda mesmo, notei que vc tem ela tbm no seuorkut tocando, dá praensinar como faz musiquinha tocar no tio kut????????

    bjks

    ResponderExcluir