22 setembro 2009

Pselda no Programa do Jô!

Não vá para cama sem ele. Nem ela!








Meninas,
Não percam, na próxima quinta, dia 24/09, o meu bate-papo super animado com o fofo do Jô Soares, que me recebeu naquele maravilhoso sofá com todo carinho....

No programa eu conto um pouco da minha história pessoal, o que me fez abrir a Pselda, nosso ponto de encontro, e dou algumas das dicas que fizeram da minha marca mais do que uma loja de lingeries, um espaço aberto para reacender a chama da feminilidade em cada mulher.

Só para lembrar e para contar para quem ainda não sabe, tive a ideia de colocar esse nome na minha grife, depois de um sonho que tive com seis palavrinhas mágicas:

P - Psique feminina
S - Sensual
E - Emotiva
L - Livre de Preconceitos
D - Desejosa de Conhecer
A - Arte de Amar

Eu conto isso e muito mais coisas no programa!
Assistam!!


21 comentários:

  1. Acabei de v sua participação no programa do Jô e adoreIIii
    ,vc eh super ,hiper,mega, master eh TUDUH'
    SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. Sou homem, vi vc no Jô.
    Parabéns pela alegria, pela auto-estima e pelo papo devertidissimo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua participação no jô , sou de Maceio-AL , kkkkkkkkkkk ri muito com você! Beijos :* Suscesso! :D /Rafael Barros

    ResponderExcluir
  4. Amei sua entrevista no Jô...
    Vc é tudo de bom....
    Linda....

    Josy , Angra dos reis, Rj

    ResponderExcluir
  5. Suzana!!!!!!!
    Amei você e sua história.Tambem tive um homem que me deixou. Veja a minha historia no meu site www.poucagrana.com.br
    Já comecei a te acompanhar. Breve visitarei a sua loja. Temos mil figurinhas para trocar.
    Bjs
    Kiki Poucagrana

    ResponderExcluir
  6. acabei de ver a sua entrevista no programa do Jô!!

    E adorei ^^

    beijos.

    Neeh Gondré

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzana, que bom saber que existem pessoas como você, super alto-astral. Te vi no programa do Jô e descobri que nós duas temos uma coisa em comum:
    Uma loja de lingerie com acessórios eróticos, a grande diferença é que eu estou aqui no interior do ES e por aqui ainda existe um certo "desconforto" das mulheres em relação ao serem vistas entrando ou saindo da loja. Beijos Adorei a sua entrevista !!!

    ResponderExcluir
  8. Ola, adorei a conversa com o Jô. Muito divertido! Fiquei tão curiosa que entrei logo no seu Blog. Pois bem, vamos que interessa. Sou de Fortaleza-CE e gostaria de saber como posso conhecer sua coleção de lingerie. Adorei o lance dos brinquedinhos nome bem carinhoso...rsss. Quais são as novidades nesse ramo "brinquedinhos"?

    ResponderExcluir
  9. Sua DOIDA, adorei a entrevista, me divertiu horrores, tu é uma mulher e tanto, cheia de vida de tesão de energia expansiva, rapida e totalmente sem noção e uma eximia empreendedora, a mulher que virou menina e se tornou parte da natureza, se tu tivesse igual naquela foto morena, juro que chegava junto em ti, e tu me mostrou mais uma faceta maravilhosa do universo feminino, que me fez sentir mais desejo ainda pela mulher e pela alma da mulher, obrigado pela onda de força e de vida de inspiração humor e despojamento.

    MTOS bejos nesse coração de menina!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Serei a primeira a comentar... Adorei sua entrevista no Jô... realmente estimulante... ainda estou namorando, há dois anos pra ser mais exata, e assim que vc deu o endereço do seu blog, entrei imediatamente... achei muito bacana as dicas que vc deu, por que eu mesma tenho procurado formas de apimentar a relação, por que após dois anos é quase inevitável a rotina e a previsibilidade... Foi realmente maravilhosa a entrevista!!! Obrigado por despertar em nós mulheres o que há de melhor!

    ResponderExcluir
  11. vi o programa achei vc maravilhosa
    só que não sou da classe média e quero um conselho de como uma mulher pobre pode fazer para levantar a alto estima depois de uma separação
    como seduzir sem dinheiro
    o que fazer?
    me desculpe o baixo astral mas só de te ver já estou querendo melhorar
    mas voltar para ele nunca quero um bonitão também

    ResponderExcluir
  12. que em sua vida nunca ti falti amor,paz,saude,e felicidade,bjs....

    ResponderExcluir
  13. GENTE..AMEIIIIIIIII a sua entrevista no Jô..levanta o animo e a auto-estima de qualquer um..ri MT haha..bjuuss e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. GENTEEE..AMEIII sua entrevista..levanta o animo e a auto-estima de qualquer uma KK ri MT!!bjuuux e sucessoo!!

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS PELA FANTÁSTICA ENTREVISTA !!

    Vc foi absolutamente brilhante, super divertida!!

    Sucesso sempre!

    Bjs,

    Alcione

    www.alcionemazzeo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Assisti sua entrevista no Jô e fui dormir maravilhada em saber q existem pessoas como vc, criativa, engraçada, prática, inteligente, divertida, animada e uma super empresária q soube fazer acontecer. Parabéns.Um grande abraço.Kitto Alexandrina

    ResponderExcluir
  17. Suzan...quero parabéniza-la pela sua maravilhosa apresentação no programa do JÔ achei vc o máximo e nunca me diverti tanto...vc é livre, simpática, super engraçada, sincera e muito sensual...vc realmente sabe levantar o astral de qualquer mulher, confesso que no dia seguinte digo hoje estou me sentindo uma nova mulher. Parabéns e muito obrigada... Bjo grande!!! Crystal agora lapidado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Nossaa, adorei vc no Jô!!! Eu ia desligar a tv achando que não ia ter graça nenhuma... De repente a história foi ficando curiosa, interessante e foi uma das melhores entrevistas que já vi. Muito bom!
    Agora que sandália era aquela que vc estava usando?Lindaaaaa... A lingerie eu sei onde comprar, mas a sandália não... rss

    ResponderExcluir
  19. poxa como que faço p/ falar com vc??
    tem msn??? meu nome é léia e sou de brasilia...
    tenho 19 anos casei á 3 meses e ja estou passando por problemas.....me dá uma ajudinha vai!!!

    te adorei...no programa do jo foi 10**
    bijuuuss!!!
    espero respostas leia_df_leia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi! vi vc no jô adorei a entrevista e tive q conhecer o seu sit amei , vi tambem algumas lingeri e gostaria de saber se só tem ligeri para magrinha ou tambem tem paras as gordinas?
    um beijo grande ,adorei vc !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir