28 setembro 2009

Pselda para todos

Queridos amigos e amigas,

Como foi importante a minha ida ao Jô....

Fiquei tão feliz com a repercussão pelo Brasil todo e mais ainda por vocês me confiarem seus problemas, anseios e duvidas.

Fiquem certos que procurarei ajudá-los pessoalmente com todo o carinho!

Recebi mais de 2.000 mensagens e como faço questão de responder uma por uma, ainda não consegui enviar todas as respostas.

Quanto ao pedido de muitos para que eu tenha um programa e um livro, podem ficar felizes, pois ambos já estão em andamento. O importante é que vocês fiquem sempre conectados à Pselda, para que estejamos sempre juntos e vocês saibam das novidades em primeira mão.

Obrigada pelo carinho!

Um beijo,

Suzana Leal

4 comentários:

  1. Eu amei seu site e seu blog, eu tb vendo lingeries e alguns produtinhoss ....adorei me identifiquei mega com vc , agora eu so preciso de mais auto confiança igual a sua !
    Mulher de fibra
    Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. ok amiga ja passei seu site para umas amigas e uma amiga minha que tem uma loja de lingeries aqui na minha cidade, todas gostaram de tudo e olha se vc conseguir um programa na tv com certesa fara tera um grande sucesso, Deus continue te iluminando porque essa luz vc transmite para muita gente, mais uma vez parabens.
    Tambem me encantei quando entrei em seu site e ouvi Beatrice Martin.

    ResponderExcluir
  3. Susana, soube da sua entrevista atravez da minha amiga.Não consegui assistir infelizmente,e fiquei sabendo que vc viveu uma história praticamente igual a minha. Só não foi idêntica pq a diferença de mim, foi que quando eu descobri a traição eu estava grávida de 4 mesmes.Foi uma loucura!!! Mas hj estou bem e muuito feliz. Adoraria te conhecer pessoalmente. Vc está sempre na sua loja. Vou até lá conhecer esse lugar que deve ser incrível !!!! Espero te encontrar lá!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    ,adorUh vc
    assim q o seu livro tiver pronto me avisa.
    vou correndo comprar.
    Sou tua seguidora agora
    SUCESSO

    ResponderExcluir