17 dezembro 2009

Mais um ciclo da Pselda

A cada ano que se encerra fazemos um balanço de tudo que aconteceu e de como pudemos ser felizes no decorrer desse ciclo. Vocês já fizeram o de vocês?

Bem, eu só queria dividir com todas vocês que estão sempre me acompanhando o meu sincero agradecimento. Afinal, com o lançamento de um site mais dinâmico e de uma loja virtual, pude me aproximar muito mais de cada mulher, entender o que cada uma de nós passa e como conseguimos de maneira especial dar a volta por cima e obter sucesso.
Costumo dizer que somos malabaristas e conseguimos equilibrar pratos e mais pratos sem deixar nenhum cair no chão. Somos mulheres de verdade, femininas, esposas, donas de casa, profissionais, mães e fazemos tudo com maestria.

Em primeiro lugar, então, queria fazer um brinde virtual com todas vocês que me deram a alegria de compartilhar todas as minhas experências e truques e espero ter ajudado muitas a superar seus obstáculos individuais.

Gostaria de comemorar também a conquista de novas amigas em outros estados, como as meninas da Confraria de São Paulo que fizeram questão de assistir à minha palestra sobre Auto-estima e sedução.


Infelizmente, não fiz registro de todas as palestras, então quero agradecer às minhas clientes e muito amigas do Rio de Janeiro que fazem questão de estar comigo em todos os meus eventos e também às meninas dos outros estados que vieram ao Rio para me assistir e se comunicaram comigo via e-mail.

Além disso, não faltam motivos para comemorar. Afinal, nesse ano que passou fechei parcerias singulares e muito especiais com a Modamania Extra que vende algumas peças da Pselda em espaços privados nas lojas e à querida Paula Barbalho que mescla meus produtos mais moderninhos às suas peças antenadas em seu ateliê no Leblon.

Fico feliz também por ter podido proporcionar às mulheres com todos os tipos de medidas, lingeries de luxo e muito sedutoras. Já que faço questão de fazer todos os meus modelos sob medida para todo tipo de mulher, até mesmo as grávidas que ganharam sutiãs de amamentação chiquérrimos que criamos em parceria com o site Gravidez Absoluta.

E mais, nesta semana estamos felicíssimos em participar do evento badaladíssimo que mescla Moda, Gastronomia, Beleza e Decoração, idealizado pela querida Tatiana Accioli!

Enfim, há muito o que comemorar, diversos acontecimentos para brindar e um único motivo para isso tudo: realizei minha meta de início de ano, estou mais perto de você, posso saber mais do que passa na cabeça e no coração de cada mulher e posso ajudá-las a passar cada barreira que a vida nos impõe.

Só posso adiantar uma coisa para 2010. Com esse presente que vocês me deram em 2009, vocês merecem muitas novidades pensadas exclusivamente para nós Mulheres Pselda! Aguardem!!!

Obrigada!
Suzana Leal

9 comentários:

  1. Parabens pra você e a toda sua equipe e que Deus te ilumine sempre para nos fazer sempre felizes
    Feliz Natal e um ano cheio de amor e muitooos cursos de seduçãoooo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A inveja é uma merda...Porisso algumas falsas amigas não te prestigiaram este ano mas você arrasou de tanto sucesso! Elas estão lambendo o proprio veneno e estão com uma tremenda dor de barriga...HIc..hic..hic..quem manda?

    ResponderExcluir
  3. Esta aí uma oportunidade para dizer que eu gosto de você como gente e amiga e sou grata por fazer parte da sua vida, Suzana querida !
    Que Deus te abençoe e a dirija sempre para o bem e a caridade que sempre faz sem contar pra ninguem...Beijos da amiga e guardiã

    ResponderExcluir
  4. Todas nós estamos num almoço hoje e porisso resolvemos uma a uma ostar nossas mensagens quase simultaneamente e é porisso que está havenndo este derrame de amor ,amizade,respeito e admiração pelo seu trabalho e que sozinha embarcou nos seus sonhos e com a cara e a coragem abriu uma marca que é a Pselda,hoje reconhecida,conhecida e respeitada! Posso dizer de cadeira pois estava na Fundação Getulio Vargas estudando com você e vi o embrião desse seu brilhante trabalho...Você é FODAAAAA....

    ResponderExcluir
  5. Sou produtora de moda de um grande jornal e sempre pego peças de vocês para matérias de lingerie e de produtos diferentes.Acho a Pselda a Vivienne Easteawood brasileira. Adoro.
    Vamos com certeza trabalhar ainda mais no proximo ano.

    ResponderExcluir
  6. Quero as fotos do ultimo lançamento da coleção de primavera / verão já no Soho e que te prestigiei e comprei horrores...
    Sou muito invejosa !!
    Carla Gama

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal pra você Suzana e pra toda turma da Pselda

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer que na Pselda tem lingerie para gordinha? Procurei na loja e não vi... Como fazemos para conseguir?

    ResponderExcluir
  9. Queridas SUZANA e "Bel",
    (Extensivo a demais Membros Equipe Pselda)

    -Ola'!..Venho,por meio deste,dizer q,espero q vosso Natal tenha sido "ocasião" bastante agrada'vel!...Confraternização para celebrar o amor,a paz,união e harmonia entre vo's e vossos familiares,parentes,amigos e demais entes queridos.

    Lanço mão desta oportunidade,de estilo,para vos desejar um O'TIMO REVE'ILLON!..E, ABENÇOADO 2010!!!...e gloriosos anos vindouros!

    Ate' breve contato, pessoalmente,

    Com estima e carinho,

    RJ, 28 de DEZembro de 2009

    Ana CARLA LENNIE



    P.S. -Desculpem-me por NÃO me ter sido possi'vel comparecer a Evento do qual a Pselda participou,e para o qual fui convidada,via fone,em 11-Dezembro do corrente ano.

    -Ah!..Tentei adquirir determinada (beli'ssima) peça Pselda,'a ModaManiaExtra(Ipanema),no fim-NOV.deste ano,pore'm,NÃO me foi possi'vel tal compra ou aquisição de i'tem Pselda,posto q,NÃO encontrei o mesmo no meu n. ou manequim(34, P ou PP, no BRasil).

    ResponderExcluir