01 dezembro 2009

Tempo do bem


Chegou o tempo de parar e fazer um balanço de todas as coisas, pessoas e do seu procedimento com elas. Sim porque o que interessa é como você processa tudo que se passa na sua vida.

Muitas vezes você empurrou com a barriga ações que deveriam ser tomadas. Por outras vezes, agiu de forma brusca e impensada e tantas outras, que por medo ou covardia, você, com medo da responsabilidade fugiu, deixando a verdade escapar das suas mãos...

É Natal ! Mais um na sua vida! Uma chance preciosa que você tem de pensar em tudo, mas tudo mesmo! Pode parecer clichê do Papai Noel e tudo que vem atrás dele, mas não, é tempo do perdão incondicional e irrestrito!

Vamos, ainda tem tempo de pedir perdão pra aquele amigo que sem querer querendo você tanto magou. Tempo de olhar sua mulher ou marido e dizer com toda ternura: Eu te amo !

Dê um tempo no trabalho e pegue os seus filhos no colégio ou em qualquer lugar e resgate os momentos perfeitos de amor puro que só os laços do mesmo sangue podem ter...

Aqueles telefonemas curtos com seus pais só por desencargo de consciência são coisas do tempo passado, pois agora, você com essa nova atitude terá muito mais paciência e tempo para assisti-los e devolver-lhes, agora mais velhos e carentes, todo o amor e proteção do mundo.

E por fim, tome coragem e mude tudo na sua vida que verdadeiramente está te incomodando e que precisa urgentemente ser ceifado do seu âmago e do seu coração. Não se intimide! Não recue! Não se boicote mais...

É você, somente você e não o doce e meigo Papai Noel, o responsável por te fazer feliz e dar amor aos seus, aos próximos e por acréscimo, a meu ver, ao planeta terra. Pense Nisso !

Um comentário: