08 dezembro 2009

Corram que o verão está chegando

Um barato estranho, uma inquietação, um fuko-fuko interior começa nos primeiros dias de novembro... Uma vontade danada de tomar aquela caipirinha depois do trabalho ou, então, emendar com amigos, mesmo no centro da cidade, num happy hour para azarar e ser feliz...

E as academias de malhação? Lotadas de tudo que é tipo e idade de gente. Todo mundo querendo correr atrás do prejuízo e daqueles quilinhos a mais..... Isso sem falar nas celulites, essas inimigas vorazes dos nossos glúteos cansados de tanto malhar, dos incansáveis agachamentos e quatro apoios e das verdadeiras porradas que a massagista com suas mãos de ferro tenta amassar e destruir quase sem sucesso. Malditos furos alienígenas que vieram de Marte!!!

Verão é tempo de experimentar todas as roupas, inclusive as calças compridas que teimam em não fechar ... E, por isso, você malha, malha o dia inteiro para depois dormir enfim exausta, mas com a sensação da obrigação realizada... E, no dia seguinte, quando acorda e se pesa no banheiro... “Não acredito!!!Engordei um kilooooo!!!!”

Desesperada, questiona : "Como posso ter engordado dormindo ??? Eu não sou sonâmbula nem nada pra atacar a geladeira dormindo!!!"

Então, lembra-se de uma coisa sinistra e que de tão horripilante apagou até agora da sua mente e sem quere acreditar em nada que atrapalhe o seu verão, repete para si mesma: "Calorias são pequenos e terríveis vermes que durante a noite atacam as nossas casas , entram nos armários e apertam as nossas roupas enquanto dormimos..."

Ahhhh booommm!!! Isso não tem nada a ver com as minhas caipirinhas... Por isso, meninas, muito cuidado!!! Antes de dormir, verifiquem muita atentas as portas e as janelas ...

3 comentários:

  1. Tô nessa busca! Xô celulite!

    ResponderExcluir
  2. HILARIO! ADOREI.....VIVA A MALHACAO....

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzie,você é loucaaaa.....HICHICHIC


    Eu vou esperar o final de semna pre te ligar...Bitocas e mais bitocas...

    ResponderExcluir