04 janeiro 2010

ANO PSELDA!


Oi meninas,

Que saudades!!!! Estou animadíssima com esse início de ano e quero passar um pouco dos meus segredos mais preciosos para vocês nesse meu primeiro post.

Existem algumas técnicas quentíssimas que são perfeitas e deliciosas para dar o pontapé inicial neste novo ciclo e para você fazer do sexo o ato mais prazeroso da face da terra... Estão prontas para aprender? Então, muita atenção!

1- Jogos preliminares efervescentes - Finja que não conhece o seu parceiro e que você, por exemplo, é sua vizinha. Comece, então, a tirar a roupa compassadamente e com balanço e comece a se masturbar lentamente, pois essa visão é muito excitante para os homens. Só pare quando ele estiver explodindo de desejo.

2 –Dr. Kevel foi o médico americano que introduziu a técnica do pompoarismo milenar do Oriente nos EUA e de lá pra cá, as mulheres ocidentais estão aprendendo e utilizando essa arte que fortalece os nossos órgãos sexuais, evita doenças como bexiga caída e incontinência urinária em mulheres mais velhas e aumentam sensivelmente a qualidade sexual, proporcionando maior prazer e orgasmos mais constantes e demorados. Em suma: uma maravilha!!!

3 - Saibam que nós, mulheres, podemos ter em apenas 1 hora, 134 orgasmos, enquanto os pobres homem chegam no máximo a 16! Esse estudo foi feito pelo Centro de Estudos Matrimoniais da Califórnia, em Long Beach.

4 - Você pode fazer o "Démi Mondaine" - que é fingir que esta se prostituindo, pedir alguma coisa material para seu parceiro em troca do que ele quer que você faca durante o ato sexual. Esse termo era usado no sec.19 na França e quer dizer "Meios Mundanos". Essa fantasia também resulta em aumento da libido e duração do sexo ...

5 - No livro "Satisfação - A arte do Orgasmo Feminino" a autora e também atriz Kim Cattrall, do seriado e filme Sex in the City , ensina o homem a sugar o "monte de Venus" com um técnica de passar e beijar com os lábios o clitóris sem usar os dentes, movendo a língua em círculos ou ainda com movimentos horizontais da direita para a esquerda deixando a parceira completamente dominada...

6 – Adquira um de seus amigos inseparáveis: "O Rabbit", o vibrador completo em forma de pênis e com várias rotações e com um dispositivo que massageia a área clitoriana... É estar nas nuvens e, às vezes, melhor que um parceiro chaaaato!

7 - Um segredo muito, mas muito secreto é a Zona M, área das coxas em que a mulher com as mãos desenha a letra M subindo e descendo da cintura em direção a região pubiana do parceiro e assim vai trocando de uma coxa para a outra ... Esta certamente é uma das áreas mais erógenas do homem e, se fizer no capricho, terá sucesso total!!!!

8- A mulher pode comemorar se seu parceiro tiver os testículos grandes, pois essa característica indica que ele pode fazer 30 por cento a mais de sexo que os demais, segundo a sexóloga americana Tracey Cox. Viu só, como dicas simples podem ter grande influência na vida sexual e no aumento da qualidade de vida, saúde , bem- estar e, consequentemente, melhorar a autoestima das mulheres em geral.


SEXO É SAÚDE! APROVEITEM O ANO!!!!!!

Um comentário: