05 abril 2010

Deixe o regime para a próxima segunda-feira!


Se vocês pensavam que aqueles seis quilinhos a mais tiravam o estímulo sexual dos homens, ATENÇÃO: através de uma pesquisa do Instituto Qualibest com 300 homens de 12 capitais brasileiras e com a explicação do psiquiatra Luiz Sperry Cezar, a resposta foi surpreendente e muito animadora para nós, mulheres.

A maioria desses homens, na verdade, 41% deles, não se importa de maneira nenhuma com aquele aumento básico de peso. 32% só repara se a mulher ficar se preocupando tanto com o corpo a ponto de atrapalhar a relação sexual dos dois. 15% diz que os quilinhos extras atrapalham algumas posições na hora H e 12% se incomoda de olhar com a luz acesa alguns ângulos desfavoráveis.

Com esses resultados um tanto quanto favoráveis para nós, amigas,vamos relaxar e desencanar de vez dessa bobagem. Preocupem-se em ficar felizes e de bem com suas mentes e seus corpos, por vocês mesmas!

Mas, na hora de namorar e fazer aquele amor super gostoso, pense só em ter e dar prazer... Pois o sexo dá muita alegria de viver...

Aliás, vale reparar ainda que o segundo resultado majoritário da pesquisa pontua que o fato de chamarmos demais atenção para o que não gostamos no nosso corpo ou na nossa personalidade acaba mostrando aos homens coisas que eles nem haviam percebido.

Duas lições: Cuide de você, apenas para se sentir feliz e não se exponha demais para ele. E o Regime? Ah! O regime fica pra proxima segunda feira!

Um comentário:

  1. Adorei como voce abordou adoideira que essas mulheres tem com o corpo! Chega a ser broxante!!!

    ResponderExcluir