17 março 2010

Para melhorar o sexo


Que tal aprendermos alguns exercícios para melhorar o sexo?

Um deles chama-se Kegel! E ele pode trazer firmeza à abertura vaginal, o que intensifica as sensações nas mulheres e que leva os homens às alturas! Esse exercício estimula os dois músculos que constituem a base pélvica da mulher, que são os mais externos que rodeiam o clitóris e os músculos do esfíncter e do ureter; e os músculos internos posteriores próximos ao ânus, que incluem o pubocoxígeo, o íleocoxígeo e os levantadores do ânus.

Deixando os nomes científicos de lado, vamos ao exercício:

Primeiro, deite-se na posição supina, com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão.Coloque uma das mãos no chão e apoie a outra no abdômen.

Contraia e eleve internamente a zona compreendida entre clitóris e o ânus, apertando a musculatura para dentro, na direção do centro do seu corpo.

Inspire e respire à medida que aperta e relaxa o músculo.Se for mulher, poderá comprovar a força do músculo inserindo um dedo cerca de 3 cm na vagina enquanto aperta como se quisesse deter a saída da urina.

Atenção Homens!

Vocês podem aumentar a potência com exercícios também, pois o homem tem a musculatura análoga e poderá reforçá-la, quando contrair o músculo pélvico durante uma ereção (observe como o pênis salta).

E ainda, para aumentar a resistência como fortalecedor do pênis, poderá usar um tecido úmido e colocá-lo sobre o órgão em ereção, na ducha ou depois dela.

2 comentários:

  1. Adorei o exercício!!! Me deixou até excitada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog,vou fazer esse exercicio para ter mais prazer.bjs

    ResponderExcluir