15 março 2010

Vamos praticar o sexo tântrico


Meninas, meninas: Eu adoro falar sobre sexo tântrico! Afinal, essa é uma forma de prazer que provoca uma verdadeira viagem... Por isso, vou descrever o passo a passo para vocês, juntamente com seus parceiros, alcançarem o melhor dos orgasmos no estilo tantra!

Tomei emprestada a descrição de David Ramsdale em seu livro Sexual Energy Ecstasy (Extase com a energia sexual). A viagem para o orgasmo começa na posição do Yab Yum com o homem penetrando a mulher. A mulher contrai os músculos do períneo enquanto o homem permanece imóvel sem fazer nenhum movimento com a pélvis.

Ela só contrai a musculatura do períneo sem movimentar os quadris.O casal pode se acariciar, beijar e se olhar nos olhos, mas deve permanecer imóvel dos quadris pra baixo.

A mulher no sexo tântrico é o agente ou doador de energia e o homem receptor, portanto o papel mais passivo.

A mente tem que estar relaxada e os estados mental e corporal bem tranquilos...Chegando a esse ponto, o homem começa a responder as contrações genitais da mulher sobre o pênis e assim ambos sentirão uma grande excitação devido às sensações genitais...

Depois de um tempo , esta estimulação pode se intensificar muito e pode ser que se sinta a iminência do orgasmo,então, a mulher deve diminuir a intensidade de suas contrações ,de maneira a poder atrasar o orgasmo...

Transcorridos 15 minutos, Ramsdale diz que vocês vão experimentar o efeito de um campo de forca bioelétrica. Em outras palavras as sensações que foram criadas entre os dois serão tão intensas que eles se sentirão isolados e com a impressão de que estão fundidos em um único ser.

Trata-se de uma sensação elétrica e transcendental de felicidade compartilhada com um amante.Ramsdale recomenda que o casal fique nesse estado o tempo que quiser, mas recomenda manter o campo de força elétrica por mais 15 minutos para chegar ao orgasmo tântrico completo.

O sexo espiritual é uma experiência sutil. É uma imersão em um depósito profundo de potentes emoções entre duas pessoas e, quando essa emoção é expressada e compartilhada entre duas pessoas que se amam, é capaz de transportá-las para outro reino.

Talvez essa experiência não seja para todos, mas os que experimentarem-na certamente descobrirão novos limites e o vasto potencial do prazer sexual muito além do que já haviam imaginado! Portanto , desfrutem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário