04 março 2010

Pesquisas sobre Sexo


Gente,


Olha que pesquisas interessantes!
Se o homem se excita só de ver a parceira nua, a mulher necessita de outros estímulos. A ciência explica o porquê: a sua mente e o seu corpo funcionam com muito mais sintonia, por isso ela demora mais pra se excitar... Esse estudo foi feito no Canadá na Queen's University.

Se você curte usar uma maconha e acha que ela não faz mal nenhum, está na hora de reconsiderar se você quiser ter filhos: Uma pesquisa na Universidade de Buffalo (EUA) constatou que o uso regular da erva diminui a fertilidade masculina provocando aceleração demasiada nos espermatozoides fazendo que eles errem o alvo ...

O casamento ou a união estável pode ser o melhor caminho para uma mente sã e feliz. Um estudo coordenado na faculdade de Otago, Nova Zelândia, concluiu que "juntar os trapinhos" é excelente pra saúde mental. Quer dizer, se observa menos depressão entre os casados! Entre os divorciados a prevalência da doença é grande, com uma certa vantagem para os homens que se deprimem menos que as mulheres com o fracasso do relacionamento...

Suzana Leal tambem é Utilidade Pública!!!! Rs

Tomaram nota? Então, fiquem de olho nas preliminares femininas, deixem as drogas de lado e invistam num casamento feliz e com muitos momentos de sedução!

2 comentários:

  1. Bom Suzy desde que vii Vc no programa do Jo o ano passado te adoreiii!! Mais gostariiaa que vc desse masi dicas sobre sexo. oque é bom etc. Adorooo suas dicas . Bjus Ju.

    ResponderExcluir
  2. ola Susy,ouvi vc na rádio e fiquei curiosa,sua história é fantástica,um testemunho de vitória,parabéns pelo seu trabalho.

    bjs
    Rose martins.

    ResponderExcluir