26 outubro 2009

Animação em Washington D. C.

Gente,

A visita a Washington D.C. foi animadíssima, eu e Dani nos divertimos a valer. Logo na chegada nos apaixonamos pela estação de trem, chiquéeeeerima e cheia de grifes, como a Godiva de chocolates e marcas de roupas como a GAP.
Mais tarde, saímos com o Gilberto Scofield, correspondente do Jornal O Globo aqui nos States. Fomos juntos numa boate/restaurante que não existe nem parecida aí no Brasil, pelo menos eu não conheço. O lugar é super Cool e chama-se Marvin.

Lá falamos sobre o modo comportamental americano e como eles detestam mostrar afeição. Mesmo numa relação recente não existe o beijo na boca, aquele clima de romance e troca de afeição pública, sabe? O sexo para eles é mais uma troca de prazer e pronto! Essa diferença básica é o que faz toda a diferença entre nós e eles. Somos mais alegres, calorosos, gostamos de dar e receber amor, precisamos de aconchego para viver e que bom que somos assim, né?!

Enfim, esse é o point dos descolados, aqueles que não querem ir a lugares caretas... É endereço certo para turista conhecer.

Vocês sabiam que muitos filmes foram rodados aqui? Por exemplo, Minority Report, com Tom Cruise, hummm. Por que não estávamos aqui quando aconteceram as gravações? Risos
Hannibal também foi todo gravado aqui, inclusive na estação de trem por onde chegamos! E tem mais: fomos na casa onde filmaram o Exorcista. Que medo..

Depois fomos comer o famoso prato, que diga-se de passagem é de comer com as mãos: Crab Cake, que sao os bolinhos de caranguejo recomendados por esse nosso amigo Gil no caderno de viagens do Globo.

beijos,
Suzi

2 comentários:

  1. Que Máximo!!!!!!! Várias dicas excelentes!!!!
    Os americanos podem saber fazer a diversão, mas nós é que sabemos a melhor maneira de aproveitá-las!!!

    Estou anotando tudo!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa!!! Nos filmes eles parecem tão românticos... É falta de brasileira! hehehe

    ResponderExcluir