21 outubro 2009

Brinquedos e muita diversão

Meninas,

Não há nada melhor do que viajar... E não é preciso ir muito longe como eu estou fazendo não... As melhores viagens são aquelas que acontecem na imaginação e são essas que dão folego extra a uma relação.

Vai dizer que você nunca reparou que ao chegar de uma viagem você estava renovada, cheia de histórias para contar e com uma dose extra de conversas gostosas para ter com o maridão.

Pois então, me diverti a valer em minha visita à loja conceito de brinquedos FAO Schwarz na 5ª Avenut! É maravilhosa!!! Por lá você resgata aquelas lembranças emocionantes da infância e acaba dessa forma resgatando detalhes da sua essência que já haviam sido esquecidos em algum cantinho da sua memória. De cara já tiramos foto com um dos soldadinhos de chumbo que abrem as portas desse mundo de fantasias.


Repare ainda na Mari, nossa estilista, observando atentamente a seção de princesas e bailarinas. Será que ela está se inspirando para alguma nova lingerie?!?!?!?! Sem dúvida quando chegarmos ao Brasil, teremos muitas novidades!

Fica a dica: permita-se ser um pouco criança. Se for do gosto do casal, não deixe de ir com seu marido a um parque de diversões ou de assistir a um desenho animado. Sem dúvida vocês terão muitos motivos para rir e conversar.

Se este programa definitivamente não é a sua praia, que tal incorporar umas dessas personagens de historinhas e "brincar" com seu marido. O que importa é que você brinque, brinque muito!!!!!

3 comentários:

  1. É impressão minha ou os seus cabelos mudaram de cor depois que você foi no JÔ?
    Estão lindos!!!
    São efeito de NY!
    Conta tudo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei adorei adorei!
    Quero mais fotos!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Só quero saber as novidades que você vai trazer.... Já estou até imaginando quantas coisas bacanas! Tem que fazer um evento para mostrar tudo! rsrsrs

    ResponderExcluir