08 outubro 2009

Assim nem a cama aguenta.

Mulheres do meu Brasil varonil atenção! Vamos acabar de vez com a rotina do dia a dia.


Sabe aqueles dias que já de manhã você acorda feliz e cheia de amor para dar para o seu maridinho e ele, gracinha, responde com aquela voz de dragão, expelindo labaredas de fogo para você: Por que essa alegria toda? Você só fica assim fresquinha e toda sensível porque não tem que ralar e sair todo o dia para o trabalho e enfrentar o mercado financeiro que está uma loucura e bla bla bla...

E você pensa: Putz! Eu só queria que ele sorrisse e dissesse que me ama e coisa e tal..... Sabe, dizer apenas palavras que pudessem adoçar e amenizar o dia a dia, que começa às 6:00 hs da manhã, tendo que botar os filhos maiores pra fora da cama para não perderem o colégio, além de preparar o café da manhã e o lanche deles. Não esquecer que hoje tem dentista da caçula e que a sua santa sogra vem jantar à noite. O que fazer para o jantar já que a sua antiga empregada te deu o bolo e você está só com a faxineira hoje? Além da pilha de roupa pra lavar, sim estava tudo da semana passada acumulado porque a máquina de lavar resolveu pifar.

Aí você começa a se arrepiar e dá uma vontade de mandar tudo pra aquele lugar..... Mas você se imbui de Super Mulher e diz : Calma, calma , pense no azul....azul.....azul....respire.....vá lentamente e respire e veja que tudo já está resolvido! Benditos livros de neurolinguistíca, como resolvem. Chega para a faxineira e diz para ela fazer uma lasanha e uma salada verde e para ela nem se preocupar, porque hoje quem fará a limpeza da casa será você. Liga para o personal trainer e avisa que não vai malhar e ele diz que vai ter de pagar a aula mesmo assim, pois não avisou no dia anterior e ele não pode remanejar a sua agenda. "Ok, fico mais bagulho um dia e também mais dura, o que é que tem?"

E continua a saga, você coloca o rádio e entra aquela mulher que uiva tanto que aparece o sininho da garganta, mas mesmo achando essa cantora irritante pensa: Para arrumar a casa serve , e ela danando a cantar : É ISSO AÍ.....Chega no banheiro e começa com o perfex a limpar a pia, quando o celular toca e o gerente do banco liga para dizer que a conta furou! "Putz.... esqueci de fazer o depósito ontem! O meu marido vai me matar...... Aquele cheque que ele pagou para o chefe o show do Roberto Carlos não podia voltar...." Nervosa ,compulsivamente você começa a passar a escova dentro da privada com detergente, talvez para instintivamente limpar o que fez no Banco e aí....TCHUM! O celular cai dentro da privada e ela, a cantora se dana a uivar: É ISSO AÍ........e você enlouquecida a manda para aquele lugar.....Cala a boca mulher! Não está vendo o saco que está hoje? E desliga de vez o maldito rádio.

Para encurtar a cena ficou sem celular , arrumou a casa igual a sua cara ,tomou um banho super refrescante de segundos, colocou uma roupa sem noção e quando se viu já estava na fila do banco com uma enorme inveja dos velhinhos que furavam a fila... Após umas horinhas gostosas e burocráticas com o caixa 1 do banco e depois com o caixa 6 resolve finalmente a devolução do cheque e outras coisitas mais.... Pensam que acabou? Não! Vai na loja do celular para bloquear,desbloquear ,ufa.....Porque é tudo ao contrário ao que o anúncio diz? A mulher nunca entende nada....

Volta moída, encontra a empregada de saída, uma lasanhinha meio sem graça, e dá graças a Deus! Pega a caçula, leva ao dentista,volta, vê os deveres dos meninos ,urra para eles tomarem banho,desliga umas 10 vezes o vídeo game, põe a mesa, se arruma de novo, recebe a querida sogra, o marido chega ,conversas amenas ,risos e por fim a sogra vai embora. Você ainda tem de tirar a mesa, empilhar na pia, fazer os meninos se recolherem para dormir e tomar um banho. Ao final, coloca sua camiseta da Disney com 2 furinhos na frente, mas gostosíssima, passa creme e de pé ante pé se deita. Mas, aquele mesmo homem dragão te puxa e cheio de amor para dar te pega de jeito. Feliz, você se entrega totalmente e pensa consigo: Com uma mulher como essa nem a cama agüenta!!!!!!!

Fala a verdade: Você pensava que o final desta história seria diferente, né?! Pois, então, seja impresível. Faça dos seus finais de dia, um momento de celebração, um prêmio para todo sufoco que você passa. Entregue-se ao homem que você ama, relaxe, se divirta. Dê margem a sua imaginação.... Simplesmente desistir e cair na rotina é fácil. A questão é que à primeira vista o que mais parece um esforço, terá um grande resultado para a sua relação e para a sua saúde física e mental.

Um comentário:

  1. UM QUE DELÍCIA!!!!!
    Esta sim é uma ótima idéia.....
    Além de sertudo de bom ainda queima
    as calorias da lasanha.....
    Bjs

    ResponderExcluir