05 outubro 2009

Respostas aos e-mails

Olá meus queridos amigos,

Tenho recebido muitos emails diariamente. Quero dizer que vou responder um a um pessoalmente. São muitas dúvidas e conselhos que quero passar para vocês com todo meu carinho e meu aprendizado de vida. Enfim, poderemos trocar experiências!

Se o seu email ainda não foi respondido, pode ter certeza que será em breve! Mas vocês podem acompanhar as minhas dicas e novidades aqui pelo Blog.
E me seguir pelo twitter @PseldaLingerie

Beijos e Até Breve!

2 comentários:

  1. eu vi sua entrevista no programa do jo e adorei vc.
    vc e muito inteligente e simpatica
    desejo muito sucesso e sorte pra continuar a trazer coragem a nos mulheres de descobrimos quem somos realmente
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzana, falei hoje com a Carmem sobre um produto nota 10.
    Bijoux de Pele, é uma tatuagem temporária.
    Pode ser usada de diversas formas.
    Entre no site:
    www.bijouxdepele.com.br
    Suas clientes vão amar.
    São muito bonitas de bom gosto e muito sensuais.
    Aguardo sua volta, que corra tudo bem.
    Gilda Almeida (21)_81810833

    ResponderExcluir