08 outubro 2009

Crônicas da Pselda

Amigas,

Para se tornar uma mulher sedutora é necessário saber rir e tirar soluções leves e engraçadas de onde menos se espera, por isso resolvi compartilhar com vocês uma pequena crônica que escrevi para dar uma graça extra ao dia de hoje.

Eu quero apenas ser uma mulher feliz...

Ligo a televisão a cabo para me desestressar depois daquele diazinho safado de chaaato. Ok, penso eu, calma amiga agora você terá um momento relax total. Levanto de novo ,vou até a geladeira e pego um refrigerante diet e penso, agora está perfeito,sentada no meu sofá preferido, tomando uma bebida que não vai fazer a minha bunda virar o mapa do Brasil, e assistindo esse programinha super mulherzinha.

Aí começam os assuntos deliciosos: mulheres magras e super jovens entrevistando mulheres também magras e super jovens só que estas também ultra bem sucedidas. Começo disfarçadamente a me olhar de soslaio e com um certo desconforto me enquadro no tamanho Pet 2 litros. Continuo a ver o programa fingindo agora que estou sem nenhuma fome, mas não consigo controlar a vontade de pegar aquele pote de amendoim que tanto combina com o refrigerante diet. Penso então, Ah,não sou modelo nem nada, afinal fazendo as contas de calorias, uma coisa vai compensar a outra e: Vapt, já estou eu numa boa fazendo croc croc com o amendoim. E o programa continua com inúmeras conversas sobre maquiagem, elas no máximo com 23 anos já falando em cremes para rugas e sol. ???????????? Sol nem pensar envelhece....Automaticamente lembro dos quase 50 anos em que nem me importei com ele, nem muito menos com as RUGAS literalmente. Que cremes que nada!

Viva a natureza ,que frescura.... Levo a mão ao pescoço e sinto um pequeno plissé nele e levemente puxo as bolsinhas super irritantes dos olhos.Pronto, já estou ficando irritada comigo mesma,mas mesmo assim começo a disfarçar e lembrar que estou ali sentada para relaxar....Com um certo desconforto vem aquela fominha que me faz fazer um sanduíche de pão light com peito de peru e mais uma coca para não engasgar. A essa altura não faço mais cálculos de calorias... Voltando ao programa, elas contam como malham e não tem celulites pois são horas de SPA, drenagens linfáticas, tratamentos anti celuliticos. Eu? Só pensando nos furos de marte que se encontram nas minhas lindas coxas e glúteos e vendo que de forma alguma eu me enquadrava naquelas mulheres que literalmente não tinham nada haver comigo! Antes de chorar ou me jogar pela janela abaixo,veio do fundo do meu âmago uma brilhante solução: Troquei imediatamente o canal e liguei no National Geographic que estava mostrando a vida selvagem dos rinocerontes.....Pronto,sentei de novo,acabei o meu super light sanduba e pensei : Como é gostoso apenas ser uma mulher feliz!!!!

3 comentários:

  1. Suzanaaaaa vc eh uma figura!!! Morro de rir! Quero ver isso na tv ...ia ser mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Mais mais mais...chega de palitos perfeitos apresentando programas que chegam a nosa dar depressão!!!! Gente real!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc é dez ,ainda bem que exitir pessoa como vc q depois de uma tempetade transforma a vida bjs ADOREI TE VER NO JÓ

    ResponderExcluir