24 outubro 2009

Muita badalação

Eu saí do hotel toda-toda de manhã, pois fazia 25ºC e um lindo dia de céu azul contrastante com o verde e as folhas caindo. E eu, longe do maridão, só pensando no Richard Gere que bem podia aparecer para me acompanhar como no filme “Outono em Nova York”, mas naaaaaaaaada de Richard Gere, nem de Zé Carlos que só anda fazendo Skavurska na Rússia... Enfim, com esse clima da cidade fica mesmo difícil deixar o romantismo de lado...
Mudando de assunto, recebi uma dica super bacana de uma novaiorquina podre de chic, a Caterine! Ela não gosta das grifes muito manjadas e que são imitadas por aí, então sugeriu uma marca mega fashion e very expensive, como se diz por aqui, a Henri Bendel.
A vitrine, como vocês podem ver é lindíssima e a loja tem uma coleção de pulseiras, colares, bolsas, lenços, acessórios que são de enlouquecer. Não resisti!!!!!!!!!!!! Entrei e comprei coisas lindas para arrasar aí no Rio!
Também não poderíamos deixar de ir a Chinatown, que é literalmente uma China dentro de NY, com muitas muambas e imitações de todas as grifes famosas. Eu não condeno quem compra bolsas fakes, mas eu não compro, pois eu prefiro uma grife menos cara que tenha qualidade e personalidade. Fomos almoçar, num chinês com um rolinho primavera e um frango xadrez dos deuses... Tem um atrás do outro e os nomes são indecifráveis todos em mandarim, mas você pode entrar em qualquer um que não tem erro...
À noite, resolvemos ir jantar num lugar de azaração completa, o Rosie Bar. Encontramos duas amigas que moram em Los Angeles e estão loucas para encontrar o homem dos sonhos. Só quero ver como vai rolar essa paquera... Mas, já vou adiantando que os homens daqui não são muito olhudos, na verdade são muito devagar. Depois de umas e outras, a mulherada é que dá em cima e eles cedem. Eles são muito sérios e workaholics. Precisam mesmo é de uma sacanagem brasileira, com balanço e muito agito!
Amanhã, já aviso, vou para Washington, que fica a três horas daqui de trem. Vou apenas com a Dani, a gravidíssima, que já comprou tudo isso, que está na foto abaixo e ainda quer muito mais. Também pudera, aqui tem de tudo. Vou indicar tudo depois para as minhas amigas do Gravidez Absoluta!
Sabe o que vamos fazer na D.C.? Descobrir o que os homens mais sérios do mundo têm de mais charmoso. Já até imagino... Vamos encontrar o correspondente do Globo, Gilberto Scofield, que vai nos contar os mistérios da capital do EUA!!! Estamos animadíssimas para estas descobertas!

Beijos
Suzi

2 comentários:

  1. Nossa quanta novidade... Muita badalação mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Washington? Nossa! Está com tudo! Obama que se cuide!

    ResponderExcluir