23 outubro 2009

Tem muito de Brasil em NY

Não é a toa que os diretores americanos adoram situar seus filmes no outono de Nova York. A cidade fica muito charmosa mesmo nessa época do ano. Imaginem acordar para dar um passeio matinal no Central Park e ser agraciada com um jazz só para dar bom-dia. Só faltava agora para ficar perfeito mesmo o sósia do Zé Carlos, o Richard Gere... rsrsrs

Bem, ontem dei a dica do ônibus para Woodburry, mas faltou dizer o mais importante, como queríamos fazer uma programação intensa, fomos de motorista e ele é brasileiro, radicado nos Estados Unidos: Marquinhos! Vocês já podem imaginar a festa que fizemos, né?! Afinal, não existe povo no mundo mais simpático do que o brasileiro e o Marquinhos só confirma a regra. Por isso não posso deixar de divulgar o trabalho para quem quiser ser bem atendida como eu fui. O telefone dele é 917 701 10539.

Se você achou que o melhor do dia ficou por conta do despertar, foi o achado da tarde que fez de mim e de minhas sexy friends ainda mais felizes. Descobrimos tickets mais baratos na 47 West. Por lá, você encontra todos aqueles que sobraram ou tiveram desistência e muito mais em conta!!! Ah! Mas, tem de driblar o mau humor! Coisa que, inacreditavelmente, conseguimos driblar com a beleza brasileira, acreditam? Pois é nossa beleza mundialmente conhecida também já anda fazendo a cabeça dos americanos.

Fizemos charme e eu disse: “Puxa já que gostou da bunda deixa passarmos na frente” e eles deixaram!!!! Acho que a preferência nacional mudou por aqui... Também pudera! Nada como nossos corpos cheios de curvas. Estou cada vez mais convencida que não tem como competir com as brasileiras. As americanas podem estar super produzidas, chiquérrimas, mas é quando nós passamos que eles desviam os olhos.

Ah! Não posso deixar de agradecer à Estação do Corpo. Graças aos exercícios de leg consegui meus ingressos para Mama Mia bem mais em conta!

2 comentários:

  1. Sempre achei que os seios eram mania nos EUA.... Quer dizer que até por lá nossa bunda anda ganhando espaço é? Que coisa... Boa notícia!!!!!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Suzana, você está linda de ruiva!!!! Ainda mais sensual.

    ResponderExcluir