20 outubro 2009

Luvas e mais luvas

Se existe um acessório capaz de tornar uma mulher pin up no exato momento em que ela começa a usá-lo, pode-se dizer que um par de luvas é a escolha perfeita.

Elas são capazes de provocar um ar de mistério e ainda proporcionam uma cena sedutora como aquela clássica de tirar dedo a dedo com delicadas mordidinhas. Não há homem que resista.

Por isso, quando passei por esta loja, a Sermoneta Gloves, na 6ª Avenue, não resisti e vim contar para vocês. Simplesmente é possível encontrar os mimos de todas as cores, modelos e tamanhos. Tem até uma de poá, bem Pselda!!!

3 comentários:

  1. Depois de ler este post, já sugeri a minha mulher passar nesta loja adquirir uma luva e, após voltar desta viagem, fazer um ótimo strip para matar a saudade, sabe como é, no final só ficam as luvas ...

    ResponderExcluir
  2. luva de poa? traz para gente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzy, meu nome é Claudia, moro em Monroe-NY, dia desse assisti sua entrevista c/ o Jô Soares na Globo Internacional. Daí eu anotei o link do seu site e hj eu lembrei e vim olhar quando me deparei com sua foto em NY. Amanhã 21/10, vou passar o dia em NY eu já até fiz uma listinha das lojas que pretendo ir amanhã...e agora, vou aproveitar pra incluir esta loja de luvas que vc indicou tbm.

    Bom passeio a vc e suas amigas...aproveite bem amanhã que vai ter sol pq de quinta-feira a sábado a previsão é de chuva e neve!

    ResponderExcluir