
Amo vocês !!!!!


Pselda - Rua Senhor dos Passos, 105/ 9º andar - Tel: 21.2512.2529
Bem, vou postar mais novidades e coisas que não consegui contar enquanto estive na correria dessa cidade. Agora estou indo para o hotel, após me despedir dos entornos do quarteirão onde fiquei. Não falei sobre isso, né? Fiquei no Buckingham Hotel, que era puro luxo, chiquérrimo mesmo!!!
Vou pegar minhas malas e ir para o aeroporto para em breve estar aí movimentando os armários de vocês, além de organizar muitos cursos e eventos bacanas.
Aproveitamos para passear no Soho!!! O bairro alternativo repleto de opções de compras, no qual me inspirei para criar meu Showroom do centro do Rio. Olha eu aí embaixo, em frente a um brechó só de marcas de alta costura. Que luxo, né?
Depois fomos à exposição do Titanic onde tiramos essa foto, que a Mari escaneou. Custa 24 dólares por pessoa e é muito emocionante! Fica na 44 entre a 7ª e 8ª Avenida.
À noite fomos jantar no lugar mais lindo e antenado do momento. Anotem: Spice Market! Onde além de um mercado com especiarias de todas as cozinhas do mundo tem o melhor restaurante do momento e sua comida é FUSION CUISINE, com um mix de comida asiática ...Vocês não imaginam como Nova York muda quando chega o Halloween. A cidade fica mais animada, cheia de cores - especialmente preto, laranja e roxo - e fantasias. As lojas estão abarrotadas de sugestões incríveis para a festa mais esperada do ano. Dá só uma olhada na vitrine da loja badaladíssima do Marc Jacobs! São caveiras e mais caveiras que ao invés de deixar os visitantes com medo só aumentam a curiosidade e a fila para entrar e comprar muito.
Resumindo, ontem passei o dia no Village, o bairro mais badalado de NY Com um mix de vintage, chic e moderno, sem dúvida o lugar faz a cabeça de todos os turistas. Almoçamos no restaurante especializado em risoto, que chama-se Risoteria e é uma l-o-u-c-u-ra!!! Mas loucura mesmo foi eu ser pega com o meu macacão arreado no banheiro de lá! Hahahahahahaha... Esqueci de passar a tranca e então upaaaa, que azar! Um homem lindo e executivo ficou roxo de vergonha e eu RIDÍCULA. O pior, ele almoçou na mesa ao lado da minha com um amigo também gato. Eu, pela primeira vez, perdi o apetite e queria sumir logo de lá... hahahaha
Depois de lá, passamos em frente à casa do seriado FRIENDS. Muito legal!!! Ali perto também tinha uma loja de crianças, a ARTHUR, com roupas para pais e filhos. O gerente era lindo... Um russo que ama o Brasil e que fez questão de colocar uma música brasileira na loja. Vocês conseguem adivinhar qual era a música? Sandra Rosa Madalena, do Sidney Magal! Agora imaginem eu e minhas amigas animadíssimas!!! Foi ouvir a música para começarmos a dançar! Na loja tinha aquelas câmeras que transmitem o vídeo na hora para a TV e lá ficamos nós a dançar para todos que passavam na rua... Parecia as festas da Pselda no Rio... rsrsrs Foi o máximo!!!
E por falar em lúdico, fomos dali direto para as lojas mais sexies da cidade, lotadas de "brinquedinhos" de todas as formas e tamanhos para nenhuma mulher botar defeito. É claro, pensei logo em vocês e já escolhi alguns artigos poderosos para levar para a Pselda!!! Aguardem as super novidades!!!
beijos
Meninas,
Mais tarde, saímos com o Gilberto Scofield, correspondente do Jornal O Globo aqui nos States. Fomos juntos numa boate/restaurante que não existe nem parecida aí no Brasil, pelo menos eu não conheço. O lugar é super Cool e chama-se Marvin.
Lá falamos sobre o modo comportamental americano e como eles detestam mostrar afeição. Mesmo numa relação recente não existe o beijo na boca, aquele clima de romance e troca de afeição pública, sabe? O sexo para eles é mais uma troca de prazer e pronto! Essa diferença básica é o que faz toda a diferença entre nós e eles. Somos mais alegres, calorosos, gostamos de dar e receber amor, precisamos de aconchego para viver e que bom que somos assim, né?!
Vocês sabiam que muitos filmes foram rodados aqui? Por exemplo, Minority Report, com Tom Cruise, hummm. Por que não estávamos aqui quando aconteceram as gravações? Risos
Hannibal também foi todo gravado aqui, inclusive na estação de trem por onde chegamos! E tem mais: fomos na casa onde filmaram o Exorcista. Que medo..
Depois fomos comer o famoso prato, que diga-se de passagem é de comer com as mãos: Crab Cake, que sao os bolinhos de caranguejo recomendados por esse nosso amigo Gil no caderno de viagens do Globo.
Eu saí do hotel toda-toda de manhã, pois fazia 25ºC e um lindo dia de céu azul contrastante com o verde e as folhas caindo. E eu, longe do maridão, só pensando no Richard Gere que bem podia aparecer para me acompanhar como no filme “Outono em Nova York”, mas naaaaaaaaada de Richard Gere, nem de Zé Carlos que só anda fazendo Skavurska na Rússia... Enfim, com esse clima da cidade fica mesmo difícil deixar o romantismo de lado...
Mudando de assunto, recebi uma dica super bacana de uma novaiorquina podre de chic, a Caterine! Ela não gosta das grifes muito manjadas e que são imitadas por aí, então sugeriu uma marca mega fashion e very expensive, como se diz por aqui, a Henri Bendel.
A vitrine, como vocês podem ver é lindíssima e a loja tem uma coleção de pulseiras, colares, bolsas, lenços, acessórios que são de enlouquecer. Não resisti!!!!!!!!!!!! Entrei e comprei coisas lindas para arrasar aí no Rio!
Também não poderíamos deixar de ir a Chinatown, que é literalmente uma China dentro de NY, com muitas muambas e imitações de todas as grifes famosas. Eu não condeno quem compra bolsas fakes, mas eu não compro, pois eu prefiro uma grife menos cara que tenha qualidade e personalidade. Fomos almoçar, num chinês com um rolinho primavera e um frango xadrez dos deuses... Tem um atrás do outro e os nomes são indecifráveis todos em mandarim, mas você pode entrar em qualquer um que não tem erro...
À noite, resolvemos ir jantar num lugar de azaração completa, o Rosie Bar. Encontramos duas amigas que moram em Los Angeles e estão loucas para encontrar o homem dos sonhos. Só quero ver como vai rolar essa paquera... Mas, já vou adiantando que os homens daqui não são muito olhudos, na verdade são muito devagar. Depois de umas e outras, a mulherada é que dá em cima e eles cedem. Eles são muito sérios e workaholics. Precisam mesmo é de uma sacanagem brasileira, com balanço e muito agito!
Amanhã, já aviso, vou para Washington, que fica a três horas daqui de trem. Vou apenas com a Dani, a gravidíssima, que já comprou tudo isso, que está na foto abaixo e ainda quer muito mais. Também pudera, aqui tem de tudo. Vou indicar tudo depois para as minhas amigas do Gravidez Absoluta!
Sabe o que vamos fazer na D.C.? Descobrir o que os homens mais sérios do mundo têm de mais charmoso. Já até imagino... Vamos encontrar o correspondente do Globo, Gilberto Scofield, que vai nos contar os mistérios da capital do EUA!!! Estamos animadíssimas para estas descobertas!
Não é a toa que os diretores americanos adoram situar seus filmes no outono de Nova York. A cidade fica muito charmosa mesmo nessa época do ano. Imaginem acordar para dar um passeio matinal no Central Park e ser agraciada com um jazz só para dar bom-dia. Só faltava agora para ficar perfeito mesmo o sósia do Zé Carlos, o Richard Gere... rsrsrs
Bem, ontem dei a dica do ônibus para Woodburry, mas faltou dizer o mais importante, como queríamos fazer uma programação intensa, fomos de motorista e ele é brasileiro, radicado nos Estados Unidos: Marquinhos! Vocês já podem imaginar a festa que fizemos, né?! Afinal, não existe povo no mundo mais simpático do que o brasileiro e o Marquinhos só confirma a regra. Por isso não posso deixar de divulgar o trabalho para quem quiser ser bem atendida como eu fui. O telefone dele é 917 701 10539.
Fizemos charme e eu disse: “Puxa já que gostou da bunda deixa passarmos na frente” e eles deixaram!!!! Acho que a preferência nacional mudou por aqui... Também pudera! Nada como nossos corpos cheios de curvas. Estou cada vez mais convencida que não tem como competir com as brasileiras. As americanas podem estar super produzidas, chiquérrimas, mas é quando nós passamos que eles desviam os olhos.
A Dani, minha amiga gravidíssima já está com um enxoval completo!!!
Olha o que eu encontrei!!! A Pselda Gringa!!! Chama-se Betsey Johnson. Vocês que conhecem a minha loja do Rio, sabem que esse achado é a minha cara... Olha o rosa da parede, puro luxo, né?!
Ah! Fui na Perla também para estudar o mercado e descobrir as lingeries que fazem a cabeça das gringas... Olha que linda a vendedora que me atendeu. É uma polonesa de nome lindo: Agness.
Também não esqueci do Zé Carlos não! Comprei um perfume amadeirado John Varvatos, afinal ele também tem que ficar muito cheiroso para mim. Ninguém merece um homem suado, né?! Afinal nos preparamos todas, merecemos um homem arrumado também... Aliás! Fica a dica! Somos super mulheres, damos conta de milhares de tarefas no dia a dia, ficamos maravilhosas para eles, também queremos o mesmo carinho.
Para finalizar, olha que máximo esse parque secreto a caminho do Moma (Museu de Arte Moderna de Nova York)!
Se existe um acessório capaz de tornar uma mulher pin up no exato momento em que ela começa a usá-lo, pode-se dizer que um par de luvas é a escolha perfeita.

Meninas,

Vamos agora pensar nas bebidas e comidinhas... Tem de ser algo que o deixe bem no ponto. É uísque? Champagne? Caipirinha? Bem, prepare os drinks. O jantar tem que ser leve! Leve como uma pluma,entendeu? Pois é, ele terá muito, mas muito mesmo o que fazer...
