12 novembro 2009

Antivírus para o baixo astral


Todas vocês hão de concordar que tem dias que levantar, se olhar no espelho e dizer para si mesma: Bom dia !!!! É simplesmente o caos. Principalmente se você já passou da casa dos 50.

Um fator muito estranho ocorre conosco nessa idade, infelizmente. Se você bebeu mais de duas doses de qualquer bebida, mesmo do mais baixo teor de álcool, caiu dura na cama já tarde da noite e dormiu numa posição com a cara enfiada no travesseiro, no dia seguinte é um cataclisma!

Sabe o filme "Um dia depois de amanhã", daqueles bem dramáticos onde o mundo está quase acabando? É exatamente o seu retrato no espelho no dia seguinte. Você não quer acreditar, mas é a pura realidade. A sua linda carinha tem uns amassos frontais e os seus olhinhos empapados fazendo leve plissé nas laterais adornando as suas rugas dos olhos.

Você, então quando sorri nem acredita que aquela boca está sorrindo pra baixo, tipo uma carinha triste, uma tragédia. É ai que entra o antídoto! Mesmo se achando o cão chupando manga você lava o rosto com soro fisiológico bem gelado e passa um creme mais possante que você tiver, tipo assim... DUREPOX para segurar tudooo e pronto!

Ah!!!! Depois de cobrir todos os espelhos você vai para academia com uma malha e camiseta preta, coloque um óculos bem grandão e seja o que Deus quiser... Na esteira corra cantando baixinho esse mantra:

- GOSTOSAAA,PODEROSAAAA,TESUDAAAA,SABOROSAAAA,AMADAAA, DELICIOSAAA.DESEJADAAAA, ESTONTEANTEEE...DEPOIS DE 59 MINUTOS DE CORRIDA VOCÊ ESTARÁ BEM MELHORZINHA....

Não acabou ainda, você aproveita e vai logo fazer hortifruti e as comprinhas necessárias para a semana... Que mau humor!!!!!

Ai Ai Ai...Nada disso! Aí vai um segredinho... tchantchantchan....
Coloque um pequeno vibrador tipo borboletinha pulsante , lógico no banheiro da academia antes de sair e vai com Deus minha filha! O supermercado começa a ficar uma delícia... Você ri à toa com cara de que nem sabe o porquê, começa a achar as frutas e os legumes bem mais suculentos e saborosos e mesmo que uma chato de galocha te encontre com aqueles papos irritantes, você está tão tranquila e tão corada que ele jamais esquecerá as suas plácidas expressões...Filas intermináveis do caixa que a essa altura você já está achando um imenso barato e pensa que nunca tinha reparado nas mãos fortes do gerente, uma beleza , e nessa altura do campeonato nada mais te abala. É só alegria!!!!! Você se encontra nesse momento em algum lugar de Bagdad com o Rajji da novela ,sacou?

Mas, cuidado para não suspirar alto, ouviu? Aí é bandeira pura! Pronto! Entre gritinhos sussurrados mentalmente e muito bom humor você chega em casa, entra no chuveiro, se maquia lindamente e põe aquele vestido que fica lindo no seu momento Deusa. E, se achando, você realmente chega à certeza de que a vida de uma mulher gostosa começa aos 50 !

3 comentários:

  1. SENSACIONALLLLL !!!!


    Jà morri de rir...vou passar para minhss amigas HHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Suzana é um prazer ler você . Sou sua fanzoca e rir assim vale mais que um terapeuta. Te adoro...e continue essa mulher esfuziante e feliz.

    ta

    ResponderExcluir
  3. Ser gostosa e compreensiva é o que nos rsta já que a bunda e os oeitos estão em estado de erosão...realidade nua e crua...

    ResponderExcluir