09 novembro 2009

Socorro, mamãe!!!


Meninas, morri de rir com o caso que uma amiga do blog, que me autorizou a contar sem dizer o seu nome.

Ela conta: Suzana, eu sempre tive aparência de ser muito avançada por adorar me produzir e falar muito palavrão, por isso passo uma imagem de maluquinha, mas não sou nada disso. Perdi a virgindade bem mais tarde que minhas amigas e era meio debil mental, pois quase até os 20 anos andava de skate com os amigos do bairro e olha que até participava de competição... A minha primeira transa foi aos 21 e fez parte de um namoro bem sem graça de três anos. De lá pra cá não tenho dado muita sorte no quesito HOMENS...

Tudo bem em não encontrar o meu príncipe encantado, mas olha o que aconteceu recentemente: conheci numa badalada festa um cara LINDÍSSIMO. Dançamos a noite toda e depois saímos para comer alguma coisa. Ele, sofisticado, me levou a um restaurante japonês super antenado e entre uma conversa e outra, beijinhos aqui e outros acolá, mão na coisa e coisa na mão comecei a ficar louca e com um desejo insano de ser abatida por um machão de quase 1m e 90 de altura e um “mãozão” de deixar qualquer mulher louca e se sentir uma Jane com o seu Tarzan.

Fomos a um motel e aí, lêdo engano: Na hora H esse grandalhão começou a falar tatibitate e para quem odeia como eu gente infantiloide e bobalhona, quebra o clima totalmente... Imagine, ele logo de cara ao me ver nua, linda e louca por ele disse: Vamos nanar neném, bebê quer leitinho...dá pro nenem...dá,dá.. Imediatamente acabou o meu tesão. Levantei de uma só vez e corri pra sair e disse que estava com uma vontade enorme de vomitar e com dor de cabeça. A única coisa que eu queria era fugir e gritar para o mundo: SOCORRO, MAMÃE !!!!!!!!

4 comentários:

  1. hahahahahahahahahahaha... que frustrante!

    ResponderExcluir
  2. oi flor,

    hehehehe...aqui cabe dizer:as aparências enganam...deve ter sido super brochante mesmo...a imagem de um homem..e perceber que está com um infantilóide....eka!!!

    bjus e linda semana p ti

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coitada!!!!
    eu achando q ja tinha pessado por tudo... ela achou casos piores que os meus!!
    kkkkkkkkkkk

    beijos
    byy

    ResponderExcluir