04 novembro 2009

Eu achava que era o máximo, até que...


Hoje quero falar com vocês sobre experiências mais tórridas e sexuais. Tenho recebido muitos e-mails de clientes e amigas querendo que eu fale mais abertamente sobre sexo dentro do meu blog. Está bem meninas! Fiquem calmas, pois contarei um caso que acho que vocês se interessarão.

Letícia era uma mulher desinibida que casou cedo e teve 3 filhos desse casamento. Com oito anos de casada se separou. Viveu bem e saía um bocado com homens interessantes... Tinha uma vida sexual que considerava super efervescente e "MUDERNA" ,como se diz hoje em dia.

Certa vez, durante as férias escolares, seus filhos viajaram para a Disney com o pai e ela ficou totalmente solta. Até que um dia conheceu um homem interessantíssimo que hoje é o seu marido. Acontece, que ela se achava a rainha do Kama Sutra, mas só depois que conheceu este homem é que ela descobriu o que era de fato emoção.

A primeira vez em que resolveram viajar juntos, após ele subir para pegar as malas na casa dela, ele apertou o botão de emergência do elevador no último andar e fez amor super gostoso com ela. A emoção do perigo levou os dois a loucura!

Pensam que acabou? No caminho da viagem de carro, com uma música super romântica e com aquele ar de natureza num fim de tarde esfusiante, eles resolveram passear em uma praia escura com todas aquelas estrelas no céu e e começaram a se beijar - no começo de modo bem meiguinho e infantil até que as carícias foram aumentando e pronto! Mais um momento daqueles dignos de contos avassaladores... Ele parou numa pequena estradinha e fizeram amor em cima do capot!!! Imaginem só!!!!

Chegaram ao hotel exautos e suados com o pensamento só no que acontecera... Muito booooooooommmmmmmmm!

À noite, bem após o jantar, foram dar um passeio na praia do hotel e viram um barquinho abandonado à beira d’água e, somente com a presença da lua e das estrelas, ficaram nus e fizeram o mais lindo amor dentro daquele barco, um verdadeiro frisson...

Assim eles vivem até hoje: criando situações perigosas e bem aventureiras para dar mais pimenta à relação deles que já dura 15 anos e se sentem como meninos levados fazendo coisas erradas!

Esse é um bom exemplo de como tirar o seu casamento ou relacionamento da rotina e acender de novo a chama da paixão !

Mande você também as suas histórias! Eu contarei aqui com todo o prazer e, é claro, posso mudar o nome se você preferir. O que importa é passar suas tórridas emoções para as outras mulheres do nosso Clube! Vamos compartilhar?!

5 comentários:

  1. Eu nunca fiz amor perigoso e fora da minha cama. Valeu, tenho que tomar coragem e pedir pra dormir num motel e sair toalmente da rotina

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo! queremos ouvir muitos contos picantes... conta tudo!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oba adoro casos quentessssssss

    ResponderExcluir
  4. Temos que falar muito de sexo e o principal é praticar muitooo para que a pele e os cabelos fiquem lindos e brilhantes

    ResponderExcluir
  5. Uau! que badalação! rsrs

    ResponderExcluir