05 novembro 2009

Fingir nunca mais!!!


Como prometi vamos continuar falando de sexo pois,pelo que percebi ,é um assunto que muitas mulheres tem dúvidas e ainda existe o preconceito de falar do que gostamos e do que é ,e do que não é proibido.

Vamos a pergunta da minha cliente : Quase nunca tenho orgasmo na penetração com o meu marido ,eu finjo toda vez mas acabo me frustando sempre,o que devo falar e fazer?

Bem pra começar amiga você e quase todas mulheres tem muito mais orgasmos com a estimulação clitoriana do que pela penetração. Você está sendo injusta consigo mesma tipo foi à Roma e não viu o papa...Primeiro de tudo você tem que se conhecer mais intimamente para saber o que faz você chegar no Nirvana...


Através da masturbação você achará o local e os toques que te sensibilizam.Muitas mulheres que nunca se masturbaram e acham que não tem jeito pra isso eu recomendo que use algum estimulador de dedinho ou um vibrador pequeno para se excitar e conseguir ter orgasmo.

Não pense que é incomum, pelo contrário, uma enorme fração de mulheres depois de conhecerem os vibradores se encontraram e o melhor, sabem exatamente o que pedir para o seu parceiro fazer na hora do sexo., inclusive usar esse novo amiguinho na hora H.

Fique certa que uma conversa sincera e aberta com ele vai fazer muito bem para vocês dois e para relação fora da cama também, pois sexo bem resolvido é quase 80% da felicidade total de um relacionamento.

Tome coragem e mude agora, não precisa fazer um bicho de sete cabeças, aja com tranquilidade e com muito tato na hora de conversar e de um início na nova fase para começar a ser feliz.

Lembre-se sempre disso : FINGIR NUNCA MAIS !!!!!!

5 comentários:

  1. A mulher que assume a sua sensualidade é mais feliz. Todas deviam ler mais o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o texto..
    Pra que fingir se existe inúmeras formas de chegar ao orgasmo e quando a mulher está a vontade com o parceiro é bem mais fácil explorar, conhecer e pedir exatamente oque a fará ter prazer. Também concordo que a masturbação é essencial para o auto conhecimento, e para quem ainda acha difícil, peça ajuda ao parceiro, fazendo com que ele te acaricie até juntos acharem o ponto certo do prazer que é diferente para cada pessoa, cada situação, cada parceiro...é tudo uma descoberta..então vamos a luta para encontrá-lo.

    ResponderExcluir
  3. O sexo tem que ser feito para os dois e porisso acho a conversa antes de tudo fundamental e cada vez com a convivencia a relacao fica mais gostosa e completa

    ResponderExcluir
  4. olá flor,

    pois é o povo complica muito, hoje essa coisa de conversa p cá....conversa p lá...deixou o sexo uma coisa muito didática...é um tal de explicar...qdo penso que tudo se passa pela educação. qdo crianças somos muito reprimidas sexualmente....as vezes começamos nossa vida sexual sem saber o pq...pq temos q fazer sexo...não se espera por uma certa maturidade...virou moda o sexo...sendo que sexo é uma coisa natural, precisa e prazerosa...serve para a procriação...preservação e continuação...deve ser feito de preferencia com uma pessoa que sentimos atração e simpatia...deve ser feito com vontade e com razão...e se possivel com conhecimento.


    bjus e boa semana p ti

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ler coisas interessantes e intelige ntes de voces florzinhas,amo voces de paixão
    Podem me contatar pois sempre leio os blogs da Suzie

    ResponderExcluir