23 novembro 2009

Todos os anjos estavam ali


Fiz aniversário. Mais um aniversário. Pensando bem, já fiz 54 aniversários... Nada de pensamentos irrelevantes para a data daqueles deprimentes: "como estou velha..." Como será daqui a 10 anos.... Meu Deus virei anciã....

Ao contrário contei os minutos para comemorar essa grande dádiva da VIDA. Pensei apenas na magnitude de passar do meio século de vida e que fui presenteada por toda a vida VIVIDA e pelas horas e horas, dias e dias, meses e meses permitidos por Deus. Além disso quis agradecer por uma vida plena de amor ,experiências riquíssimas tanto de alegrias como de dores , um não ter fim de dúvidas, de inconstâncias e incertezas.... Muitos amores... muitos momentos que só interessaram a mim como amante, mulher,mãe , amiga e profissional.´

Posso olhar para um caderno com páginas vibrantes vividas e testadas. Posso não ter vergonha de ter tentado e muitas vezes falhado...ver a beleza até nas tentativas mais irracionais e viscerais de ser feliz ou vencer e não ter, de forma nehuma , conseguido... Posso ter a minha história com tantos personagens que criei a partir do meu encanto, seduçao e ato de amor e com tantos outros , que entraram na minha vida como um turbilhão. Desacertos que certamente vieram para me entristecer e me tornar mais gente e uma mulher muito mais sábia e forte apesar de muitas pitadas de sofrimento.e dissabores..... Mas como viver sem ter tudo isso? Afinal não viemos aqui para aprender ?

Por tudo isso, quando despertei no meio da madrugada e abri os olhos nesse dia mágico, estremeci de emoção e senti todos os anjos que reinavam naquele dia me rodeando e dando boas vindas para mais um desfrute celestial do meu aniversário. Com toda certeza o meu rosto quente e as lágrimas que banhavam os meus olhos foram os mais doces beijos dos meus pais tão presentes no meu âmago e nas minhas mais doces lembranças e permitidos pelo proprio Deus que descessem e viessem de tão longe e inatingível lugar para me tranquilizar e sussurrar aos meus ouvidos que eles cumpriram suas missões e que do Paraíso eles torcem para que cada vez mais eu desempenhe sem medo nenhum o script de um grande livro chamado " A Minha Vida", escrito e representado por Suzana Leal .

6 comentários:

  1. Susy,como sua irmã mais velha ,posso dizer que como é lindo o seu interior,desde pequena você tem um dom de fazer o mundo muito mais colorido e feliz ! Te amo e mais uma vez,parabéns irmã querida...

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA,FOI UMA DAS COISAS MAIS LINDAS QUE JÁ LI. tENHO A CERTAZA QUE VOCÊ EM ALGUM TEMPO DO MUNDO FOI DA LEGIÃO DOS SERAFINS...
    UM MILHÃO DE BENÇÃOS PELO SEU ANIVERSÁRIO !

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Parabéns pelo seu aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Parabens! Que texto inspirador...sua energia e garra estão presentes o tempo todo sem deixar de lado sua fé e emoção e cada palavra e virgula!
    Vc merece encontrar seu sucesso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA...NÃO CONHECIA ESSE SEU LADO B,DE BONDADE E BELEZA INTERIOR ! PAPAI DO CEU TE AMA MUITO,PODE CRER...

    ResponderExcluir
  6. Minha amada amiga e irmã ,todos os dias agradeço a oportunidade de tê-la, guardada
    em lugar muito especial no meu coração!!!
    Minha alma se alegra com seu existir!!!!
    Os anjos com certeza comemoraram muito seu
    aniversario...afinal você é uma festa !!!
    Deus te abençoe te cubra de graças e dê a
    todos nós que te amamos o previlégio de tê la por muitos anos mais,plena, feliz cheia de saúde e muita LUZ!!!!!!

    ResponderExcluir