20 novembro 2009

À luz do apagão



O apagão da semana passada deixou muita gente de calça na mão literalmente. Eu, com a minha cabeça à mil , imaginei cenas hilárias e um tanto aflitivas...

Imaginem o marido infiel que justamente " naquela noite " mente pra mulher que está fazendo hora extra no escritório no Centro da cidade, que a sua mulher cansou de visitar, e ao invés disso está num motel da Barra da Tijuca com a outra...

Então a mulher liga pro celular e diz: Meu amor liguei pro seu escritório e disseram que você havia saído um pouco antes. Onde você está? Pergunta ela super aflita e ele, mentiroso contumaz , imediatamente, dá a desculpa : Meu bem, estou preso no elevador !!!!! Ela histérica e super mulher diz - Calma benzinho já estou no carro a caminho daí e enquanto não chego já vou me adiantando e ligando pra defesa civil... Eu soube pelo rádio do carro que eles estão fazendo mutirão pelo Rio de Janeiro todo, pois a previsão é de 10 a 16 horas para a energia voltarrrrrrr !!!!!!! Não fique aflito benzinho, pois eles logo ,logo , tirarão você desse horrível elevador! ! ! Ai meu Deus, e a sua asma nervosa? Não esquente, querido, pois vou mandar pelos bombeiros a sua bombinha para você não ficar sem ar !!!!

E aí, imaginem como acabou a história.....

E aquele outro, que estava num bem bom com a amante na casa dela e justamente ,naquela noite teria um jantar super importante do trabalho e então, ele nu , atrapalhado e atrasado pra caramba, procura as roupas, tentando com o isqueiro iluminar a zona que o quarto se encontrava, nervoso entre uma irritante mordiscada fora de hora da amante , ele atende o celular da mulher que aos gritos e revoltada pergunta : Você é loucoooo? Atrasadando o jantar de todo mundoooo... Eu já estava pronta muito antes desse maldito apagãoooo! Carlos, seu safadooooo! O que você está aprontandoooo! Aonde você estáaaaa? E ele se borrando de medo da mulher e não querendo bancar o covardão na frente da amante entra correndo no banheiro entre tropeços e esbarrões, se fecha lá e diz com uma vozinha fina e assustada: Querida, eu estou a caminho a um tempão, mas me encontro num engarrafamento monstro aqui na rua São Clemente, em Botafogo , que está um caosssss!!!! , mente ele . Ela esperta pra caramba e com aquele sexto sentido peculiar que todas mulheres traídas têm retruca: Então, coitado,você está no carro e num engarrafamento, diz calmamente e completa : Então buzina, seu filho da mãe......

Hahahaha mais uma dessas situações que só um grande apagão pode proporcionar........



3 comentários:

  1. É bem capaz de ter acontecido isso mesmo... Esses homens não tem jeito....

    ResponderExcluir
  2. Bota homem mentiroso nisso...Eu li no Globo um caso real e tão engraçado como na ficção...Bem feito pros C A N A L H A S .....

    ResponderExcluir
  3. podia ter mais apagão para descobrir safados como esses!

    ResponderExcluir