11 novembro 2009

Um tanque inesquecível


Nada como um tanquinho para enxugar as lágrimas! Parece uma frase sem nexo e machista solta na tela do seu computador, não é ? Lógico que nessa história que eu vou contar, ela tem tudo haver.

Ela aconteceu há anos atrás com uma conhecida minha. Depois dos filhos criados e um casamento estável de anos, veio à tona a traição do marido. E o seu mundo caiu... Como aquele homem que ficara sempre a seu lado, recebendo todo o seu amor, ajudando-a, trabalhando e pondo as coisas dentro de casa e sempre fiel aos laços matrimoniais firmados pela igreja pôde fazer isso?

Um dia, já separada e muito triste, ela conheceu um homem muito másculo e militar que ficou doidinho por ela. Trocaram telefones, mas ela nunca saiu com ele, pois sempre estava pensando e sofrendo pelo ex-marido. Um dia, ao ligar para o ex para cobrar a pensão do mês, ele, com muita covardia, começou a humilhá-la, dizendo que ela se virasse e coisa e tal... Em meio a palavras de baixo calão, mandou que ela arranjasse um macho para sustentá-la.

Ela, sofrida e chorando muito, saiu do trabalho para pegar o metrô de volta para casa, quando o tal bonitão ligou e pediu para ela passar no quartel que ele estava de plantão para baterem um papo. Embora triste e humilhada, ela resolveu se encontrar com ele. Conversa vai, conversa vem, ele a levou para uma casinha reservada dentro do terreno, onde ela encostada num tanque começou a chorar e a contar suas mazelas. Ele, então, com aquele corpo atlético e um olhar apaixonado e sedutor, levantou-a nos braços e a colocou em cima do tanque, onde aconteceu o mais romântico dos prazeres que um tanque poderia proporcionar...

Moral da história: não existe uma tristeza e desencanto que um tanque de lavar roupa não enxague! hahahah E eles viveram felizes para sempre...

3 comentários:

  1. Como tem homem fdp...e as mulheres sempre chorando e sofrendo.Como seria bom que aparecesse muitos e muitos tanques não de trouxas para lavar e sim como esse gostosão.Vale a pena sonhar !

    ResponderExcluir
  2. Ah vidão ...tem marido que é cego
    HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa que vida cruel comigo! queria ta chorando pra ter um taaaanque desse pra mim!! HAHAHAHA
    beijos
    byy

    ResponderExcluir