15 novembro 2009

Tá nas ruas...


Meninas,

Reuni algumas historinhas engraçadinhas para começar a semana com muito bom humor!

- Transa magica - Um cara chega em uma mulher na night e pergunta se ela gostaria de uma transa magica . Ela fica excitada e pergunta como seria... Ele diz que eles transariam adoidado e depois ele desaparece para sempre !

-Um homem em seu leito de morte sussurra para a esposa: Preciso confessar meus erros horríveis que cometi e sem o seu perdão eu não posso morrer em paz...Eu te trai com sua irmã, sua chefe, sua melhor amiga e ela chorando acalma ele e diz: EU sei ,eu sei meu amor ,agora fique quietinho para o veneno acabar de fazer efeito...

-A filha estava noiva de um sujeito quase analfabeto e o sogro teve que contar que a sua filha tinha um problema sério de saude e disse: - A Ana tem uma angina profunda e ele querendo mostrar que falava bonito retrucou: e um ânus também...

- O marido chega a tardinha e diz para a mulher que teria uma reunião importante à noite e ela fiongindo que acreditava disse que morria de pena dele e que ele estava se matando e coisa e tal... Aí ele todo feliz foi tomar banho pensando: foi muito fácil enganar dessa vez... Enquanto isso sua mulher mexeu no seu paletó e viu o bilhete da amante: -Gostosinho, estou te esperando para aquele pato com creme que você adora...beijos da sempre sua! Saindo do banho ele encontra sua mulher nua de botas e luvas e com um chicotinho toda sexy e então ele não resiste, a agarra e faz muitas vezes amor com ela. Ele exausto diz que mataria o compromisso, mas sua mulher obriga-o a ir dizendo que ele poderia ser demitido e coisa e tal e contrariado ele vai. Chegando na casa da amante, ele diz que está com enxaqueca e deita dormindo exausto. Ela esperta mexe em sua carteira e encontra o seguinte bilhete: O pato esta aí, mas o creme ficou lá em casa... Hahahaha

3 comentários:

  1. hahahahaha Morri de rir!!! Muito bom! Principalmente a do pato... é a vingança das mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Rir é o melhor nesses dias de apagão...

    ResponderExcluir
  3. Para mim todas essas são novidade! Obrigada por colorir o meu dia!

    beijokas

    ResponderExcluir