
A maioria das mulheres precisa de muitas preliminares, muitos beijos e toques e, óbvio, que o sexo oral é o que nos deixa mais que turbinadas.... Muitas delas, porém, me procuram frustradas achando que são diferentes por não conseguirem o orgasmo com a penetração!
Por favor, não criem caraminholas na cabeça, porque é muito mais comum do que vocês pensam.... Por isso, é tão importante conversar com o parceiro e juntos romperem a barreira do preconceito e fincar os pés naquela máxima que a dois tudo é permitido no sexo!
Durante a penetração, introduzam como um novo amigo e cúmplice um vibradorzinho clitoriano que irá ajudá-la a gozar junto com o seu parceiro e assim permitirá que os dois tenham um prazer inenarrável... Nos cursos que damos sobre os truques e técnicas para a melhoria do prazer sexual , as aulas de pompoarismo ajudam muito, pois fazem com que as mulheres tenham mais controle sobre a própria vagina e saibam se exercitar internamente, através de pesinhos e bolinhas tailandesas que as deixam mais apertadas e com mais tonacidade vaginal, permitindo um maior controle na vulva e períneo e gerando assim um prazer incomensurável, já que ela fica apertadinha...
E o melhor: você aprende a controlar a sucção e entrada e saída do pênis dele, o que certamente o enlouquecerá , a ponto de o fazer delirar de prazer... Certamente vemos que nada está perdido em matéria de prazer sexual e pra cada caso específico tem um jeitinho e muitos artifícios e brinquedinhos que, com certeza, ajudam e muito o ritmo do orgasmo a dois.
Nossa sexóloga, Rita Jardim, recomenda para os casais que se frustram, por ele ter orgasmos antes da parceira, o Anel Peniano que é colocado na base do pênis e, que, além de na penetração excitar a mulher com o vibrador nele acoplado com estimulação clitoriana, dá uma maior força ao segurar o gozo do homem e manter a ereção peniana por mais tempo. Bom ,né?